Poesia de Amor pequena
Aprendi a diferenciar apenas pelo olhar. Olhos rasos me provaram a diferença... Hoje só busco olhares profundos!
“Eu te deixo você me machucar. Te dou permissão pra rasgar meu coração com vidro e espalhar os pedaços que sobrar por ai. Foi o preço que paguei por te amar. E eu o aceitei de bom grado.”
fugir...fugir porque tive medo,medo do que sentia do que sinto, da dor, da decepção ,medo de voce. Pois sei que a realidade nunca sera igual aos meus sonhos.
vc seguiu ,continuo andando em linha reta,não me parese que sentiu meu afastamento vc estava vivendo e eu aqui morrendo ao poucos sofrendo perdida e loucamente apaixonada por vc .e vc sera que pensa em mim no q vivemos na nossa historia.sera?
Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito...e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.
“Um bom modelo constitui o mais forte apoio para as mudanças que se verificam nas pessoas. Nada é tão transmissível como um bom exemplo.”
Quem ama compreende que, algumas vezes, sem querer, nós ferimos a quem amamos. Mesmo sem nenhuma intenção nós machucamos a quem amamos quando fazemos alguma coisa que não pudemos evitar, ou, quando fomos levados a determinadas situações sem controle.
Quem ama resiste os ventos ruins mesmo que tenha que colocar a sua vida em risco em meio as fortes tempestades da vida.
Quem ama é assim; como dois pássaros que voam juntos, que permanecem voando juntos mesmo quando os ventos são contrários e bravios.
Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
"Cada toque, cada beijo, a cada palavra sua só me faz querer estar perto de você todos os dias da minha vida"
Às vezes por mais tempo que se tenha ou por mais pessoas a sua volta, você nunca se sente saciável quando um coração não se encontra aberto a novas mudanças...
Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
Nao somos nós que escolhemos os nossos proprios nomes, entao imagina escolher por quem nos apoixonarmos, amarmos ou gostarmos. Pois saiba que nao é culpa minha me apaixor por você!
Que a minha vida continue sendo baseada em ajudar as pessoas necessitadas, pessoas que precisam de cuidados, apoio, amor e carinho.Quero dar o melhor de mim, quero ser a melhor pessoa para ajudar,isso é muito gratificante.Senhor me abençoe
Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.
Se ela te deixar, não tente esquecer que um dia vocês estiveram juntos, lembra-se apenas porque ela um dia escolheu estar com você.
