Poesia de Amor pequena
”Vive o Amor aquele que tem a ousadia de navegar em águas desconhecidas. Aceitando o inexplicável.”
"Sou apenas o eco de um amor desfeito, vagando entre memórias que nunca partiram, preso em um tempo que já não me reconhece."
Tudo que é feito com amor, por amor, sobre o amor, sob o amor, dentro, fora, ao lado, em cima, em baixo, estica, puxa e vai...é eterno!
Ninguém sabe o que é realmente o amor, vivemos ele, mas não sabemos nada a respeito, podemos sentir, mas está além da nossa compreensão, mas existe aqueles que mesmo na ignorância, fazem a coisa certa, vivem juntos através do respeito e confiança.
Não é ter amor, amor todos tem, o caso é doar para o outro, orgulho e egoismo é que barra qualquer amor que tenha para dar ao outro!
Qualquer trabalho é importante e digno, desde que seja executado com amor e que principalmente seja compensado de forma justa, tanto financeira como de incentivo.
O amor é a qualidade de caráter mais rara hoje em dia, é mais fácil achar dinheiro no chão do que amor verdadeiro no coração.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
"Como culpar você? Se quem errou fui eu ao me apaixonar por algo vazio, por depositar meu amor e sentimentos em algo desprovido de substância e significado."
"Todo poeta fala sobre o amor, todo poeta entende o amor, mas não nasceu para ser amado de verdade. Talvez seja por isso que eu não encontro um amor verdadeiro; talvez seja por isso que todo poeta está sozinho. Se não fosse assim, ele não seria um poeta."
"Se uma mulher, acaso se perceba inferior a um homem, que seja por não desvelar o amor da mesma maneira que ele o revela."
"Quando você estiver cansado de dar o seu melhor, está tudo bem deixar ir. O amor também é saber soltar sem causar problemas."
Amor sem brigas não é amor, é apenas uma amizade, se não há "briguinhas", em um dos dois há a falsidade.
Por mais que os ventos do meu amor estejam soprando em sentido oposto ao do meu destino, ajustarei as velas para que um dia eu a encontre num porto seguro.
O Tom do amor está em cada pensamento destinado a pessoa amada, em cada ação ou omissão que lhe faça lembrar daquela que o aguarda. Mesmo que ela não saiba, ela vai sentir um certo tom de paixão, um certo tom de leveza, e isso a alimentará a alma.
Que a fé possa tornar nossos corações mais receptivos ao amor ao próximo. Façamos da simplicidade nossos valores e que a extravagância atinja apenas nossa humildade.
Você sabe o que é o amor? É o maior e mais intenso dos sentimentos criados pelo nosso Deus pai. É aquele sentimento que você guarda para uma pessoa em especial além de sua família. É muito mais do que paixão. É muito mais do que qualquer desejo. Ele jamais morre e ele é genuíno.
Ano após ano aprendo mais coisas sobre o amor. Talvez nunca saberei todos os mistérios. Ainda estou aprendendo... É complicado, mas está ao alcance de todos.
