Poesia de Amor pequena
Amor moderno: onde quem ama de verdade parece louco. Porque, no meio de tantos jogos, fugir virou regra e sentir, motivo de vergonha. Mas, no fundo… é só alguém corajoso o suficiente para não desistir de sentir.
O amor é destruidor, por amar é não suportar a si e direcionar no outro o profundo desejo de um coração mal correspondido.
Deus cuida de cada um de Seus filhos com amor pessoal e atento, protegendo-os e guiando-os em cada detalhe da vida, como expressão de Sua fidelidade e graça constantes.
Quando o alimento é feito com amor, ele não sacia apenas a fome — ele desperta o que ainda há de humano em nós.
Não romantize a ausência. Amor sem atitude é ilusão. Quem ama, cuida. Quem quer, aparece. Quem some, já escolheu não ficar.
Me cuido com carinho. Me escolhi. Sou meu abrigo. Sou minha prioridade. Me valorizar é regra. Amor-próprio é blindagem.
Ser mãe é existir em forma de eternidade — um coração que bate fora do peito, um amor que não se explica, simplesmente habita a alma de quem foi amado por ela.
Quem diz que não tem muito a oferecer, na verdade, te dá o melhor: amor, lealdade e paz. Isso sim é o que vale.
A relação entre Deus e Jesus nos ensina sobre a unidade na diversidade e a força do amor incondicional.
Devemos aprender a amar a todo custo, pois o amor sempre cobrirá uma multidão de pecados. E através dele, nós seremos completamente sarados espiritualmente e emocionalmente.
Seu amor por mim não o motivou para que atingisse seu pleno potencial. Seu ódio, por outro lado, tornava-o capaz de tudo.
Existem muitos tipos de amor. Como uma fogueira constante e quente, que te mantém vivo no frio. Como uma chama furiosa, queimando tudo no caminho até que restem apenas cinzas.
"Se um dia o nosso amor morrer, vou escrever em sua lápide: aqui jaz um amor que começou ao som do jazz.
O amor e a misericórdia do Senhor são tesouros mais valiosos que a própria vida, pois neles encontramos verdadeira plenitude e segurança eterna, firmados em Sua graça inabalável.
Transcender o óbvio, o trivial e o normal é um ato de amor-próprio. Isso é tão subjetivo quanto o ar que respiramos e os caminhos que escolhemos seguir.
O ciúme dominador despreza o princípio elementar do amor, que é de deixar livre para ir embora quando quiser, pois, quem ama de verdade, ficará voluntariamente.
Rejeitar alguém é a incerteza de que ama a pessoa que está do seu lado. No amor verdadeiro não tem rejeição.
O amor é como o veneno nas presas de uma serpente, e seu único antídoto é ele mesmo em uma escala bem maior
De todo o amor visto ao mundo o mais puro e sincero é o que vem de Deus e de toda a esperança que existe no mundo a única real é a esperança contida no brilho das estrelas cintilantes.
