Poesia de Amor pequena
A vida era frágil e o amor também. A qualquer momento, mesmo nos mais felizes, nosso mundo poderia se despedaçar e não sabíamos quando. Só havia mais perda pela frente, mostrando sua cara feia quando menos esperávamos.
não adianta me oferecer lanches o que eu quero é o seu amor, melhor do que aquele hamburguer com refrigerante é esta com você.
do que adianta lanches? o que eu quero é o seu amor, melhor do que aquele hamburguer com batata frita e esta com você.
Dizem que existe amor impossível, o impossível é não amar, porque quando existe amor de verdade, não existe obstáculos, existem a coragem, a vontade e o desejo de estar juntos.
fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...
Tu és tão simpática comigo e assim fico sem jeito e com medo de cair nessa tentação de amor impossível...
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. A razão entende isso, mas o coração faz questão de discordar;ele crê mas sofre, e não suporta esperar.
Amanheceu... Então agradeça a Deus pela vida, em seguida coloque um sorriso no rosto e espalhe amor por onde for... Simples assim.
Você não precisa de ajuda para se tornar um fracassado, apenas do seu EGO ou falta de amor próprio.
Entrar numa relação para criar o amor é irresponsável, o amor não é a criação, é o criador da relação.
O amor é o sentimento mais julgado por crimes que não cometeu. O seu azar é das pessoas chamarem suas atitudes de não amar de “amor”.
A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.
Que o amor seja A maior "poluição". Só assim, possibilitaremos que se respire o amor entre as pessoas.
Quando a razão parecer maior do que o amor, Não discuta! o amor facilmente espera a razão passar e continua amando.
Tudo o que aprendemos do amor, é que devemos amar. Então, presta atenção ao que chama de amor sob o risco de estar matriculado na escola errada.
amor é amor, definitivamente não há sentimento melhor do que não se sentir discriminado por amar ... isso é vivenciado de muitas maneiras e o sentimento é indescritível
Sou assim, personalidade forte. Pareço brava, mas tenho a alma leve e o coração cheio de amor. Nas veias corre apenas o nome Dele. Meu olhar fala por mim. Para bom entendedor, isso basta.
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Amor pode ser despertado em qualquer fase da vida porque amor não tem idade, o coração é sempre jovem.
Se, a vida é apenas uma passagem, que eu passe, por ela, então, espalhando amor aonde quer que eu vá.
