Poesia de Amor pequena
...passo no mundo, meu Amor, a ler no misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida!
Quando é amor a gente chora sem querer e os olhos não conseguem explicar o porquê do choro, são pingos de saudade. (Fábio Paixão)
Eu descobri o verdadeiro amor. Ele está no gosto mágico do teu beijo e no delicioso prazer do teu corpo!
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
“O poder criativo do Universo está fluindo através de mim, agora sob a luz do amor e da criatividade”.
O amor não existe. Só existe um mundo que trabalha, que vai, que volta, que ganha dinheiro, que usa relógio, que conta os minutos e os centavos e acaba apodrecendo em um buraco, com uma pedra em cima que leva o nome do infeliz.
O Autismo é um quebra cabeças onde Deus tem as duas peças faltantes que se encaixam que é o amor de mãe e o mundo de seu filho que se completam e se acham...
Diz o ditado que, O amor é uma via de mão dupla. Precisa haver trocas e equilíbrio. Repense a relação caso seja só você o maior investidor.
Amar demais é um ato desesperado de quem já perdeu o respeito e o amor por si mesma. Quer uma dica? Faça o retorno e reinicie o trajeto.
A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...
Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.
Quando conhecemos o amor verdadeiro pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos.
Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.
Quando resolvi me dedicar ao nosso Amor, todas as portas se abriram. A paciência, tolerância, gratidão e a compreensão.
Se Jesus se amasse primeiro, teria morrido por nós? Creio que não. Ele foi o maior exemplo de amor e nos ensinou uma nova forma de amar. Amor próprio é necessário, mas elevado, pode se torna ruína.
Cada um cuidando da própria vida só fez o mundo ser como é, cheio de egoísmo, de muito amor-próprio e indiferença. Se cada um cuidasse do outro, poderíamos ter um mundo melhor.
Sem o amor de Deus dentro de nós, é impossível perdoar o imperdoável. Quando falou sobre atirar a primeira pedra, Ele nos mostrou todas as nossas imperfeições.
O remédio para aliviar a dor da alma é o amor-próprio; para todas as outras enfermidades, amor recíproco.
O nosso trabalho é acolher. É trazer tudo para o coração. Tudo se dissolve no amor. Tudo se dissolve no silêncio, porque o amor é silêncio.
Todo o sofrimento neste mundo é o amor aprisionado no coração. É simples assim. Essa é a síntese máxima de toda a história. Quanto maior o sofrimento, maior é a obstinação.
