Poesia de Amor pequena
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.
Eu nem quero sol... nem nada dessas coisas comuns! Só quero o meu amor...e isso eu já tenho! Então, não quero nada... além da felicidade de todo mundo!
Quem foi que disse que o amor não é um sentimento cruel? Quando ele chega e não é retribuído, machuca, dói e faz sofrer!
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
Quando amamos, nosso maior erro é tentar modificar o outro... Isso, não é amor! Pois, quem ama de verdade, aceita o outro como ele é...imperfeito para os olhos, mas perfeito para o coração!
"E esse amor que vem sem controle acaba deixando muita gente feliz, ou, sofrendo, depende do real valor de cada um dos corações..."
O Amor só se perde quando se esquece, pois quando ainda gostamos sempre sonharemos com mais uma vez, a esperança sempre se renova.
Dizem que chorei por uma mulher,mas eu chorei por amor e chorei pela felicidade em frente da mulher que eu amo.
" Odeio quando dou todo meu amor a uma pessoa e ela nao me retribue, acho que os homens acham que nós somos robôs ou oque? temos sentimentos queremos perceber que somos amadas.."
Como amar a Deus se não amo ao meu próximo? Não estou eu negando pra que vim! Testemunhar o amor de Deus.
O amor que existia morreu derrepente deixando todos doentes ambos feridos dois bandidos e nenhum inocente a espera do sol
Somos vítimas da nossa própria evolução: A falta de fé em Deus e o amor ao próximo, está criando especialistas em utilizar a tecnologia para aprisionar nossa própria espécie.
# Nunca Seja Ingrato com a Pessoa que você Ama. Pois Amor que é Amor não se acaba. # Na Palavra de Deus diz que o Amor é quem nos Fortalece Dia após Dia e a cada dia Renova-se o Amor...
O amor é a vontade, a vontade de compartilhar tua felicidade com todos. Ser feliz e fazer feliz: esse é o ritmo do amor.
"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."
O ódio se revela quando não somos o que o outro gostaria,o amor se mostra quando os outros nos aceitam da maneira que viemos
