Poesia de Amor pequena
Ciúme é sentimento dos loucos que não sabem administrar o amor e esse, transborda para o lado desfavorável, a posse. É a vontade de ter sempre aos olhos quem amamos.
"O amor é assim,enfrentar seus piores medos e não deixar que isso interfira em nada.Viva seu próprio conto de fada.Faça seu final feliz."
[...] Se não dizer que sou feito de amor e movido pelos sonhos; Direi o que todos já sabem? Ossos, carne, desejos e maldades [...]
O amor é a base de sustento que eleva a mente ao pensamento eterno, que conduz ao conhecimento de Deus
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
"Decida: Ou vai pegar seu amor no edifício mais alto que seja, ou espera por ele sentada na praça e comendo maçã do amor."
Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.
O mundo está decadente, pois o amor que tanto sente desistiu e não sorriu, desligando-se das coisas sagradas, chorou e partiu.
Eh... Definitivamente, Ainda que tenhamos tudo em bons caminhos. Sem amor, Sem alguém ao nosso lado. Nada faz sentido!
Falamos do amor como se estivesse-mos falando de alguém, ele, o amor; ela, o amar; na verdade nós não vemos, sentimos, ele é tão presente que nos surpreende a cada dia, ele é o fogo consumidor que age junto com a ousadia !
Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !
Saudade é a dor que nasce do amor e que, como ele, causa prazer ao ser sentida situando-se entre a melancolia e a esperança, nos lembrando que a felicidade um dia nos visitou...
Sou como um descobridor, e pertenço ao amor, conheço a terra alheia, pois tudo que olho descoberto se tornou.
Sou o verbo generoso que escolhe os seus, sou o perfume do amor que escolhe a quem amar. Sou o eterno leão de Judá.
O amor é muito bonito,mais existem casos que não podemos colocar a emoção na frente da razão se não vamos morrer humilhados..
Ah, o amor... Não tem regra, nem forma, nem receita... Não precisa tão pouco de sorte... Simplesmente, se permitir... se abrir e deixar acontecer, sem pressa e sem procura, porque o amor te encontra, o amor acontece!
O homem foi purificado pelo sangue derramado no calvário, e ganhou a plenitude do amor na cruz redentora.
Às vezes o Amor não esta onde procuramos, ou onde queremos procurá-lo, ele esta nos gestos simples e às vezes mais próximo do que imaginamos.
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
O poeta conquista sempre alguém; E quem conquistará o poeta para sempre a não ser o amor por alguém ?
