Poesia de Amor pequena
Se resta um pouco de amor na humanidade, ela se transformo em bebida, porque ultimamente é a unica coisa que anda dando felicidade!
Quando a gente aprende que paixão não é amor, deixamos de sofrer nos permitindo alguns poucos dias de tristeza
Quando a ira toma conta do coração, nem o amor é capaz de abranger todo o mal. É preciso descarregar a raiva em algo, e é você quem decide o que merece receber toda sua dor.
Quer saber? Por mais rancoroso que termine um amor, as lembranças sempre continuaram doces como mel.
O amor é assim mesmo, com essas brincadeiras, com essa ternura, com esse sorriso. Ah! o amor. Sempre nos surpreendendo.
O que seria o amor, se não fosse seus abraços apertados, seus beijos de tirar o folego, sem suas mensagens, sem seus carinhos, sem aquele '' eu te amo''.
Do que adianta ficar postando frases bonitas de amor e respeito se não tem a capacidade de dar um sorriso para o porteiro?!
Um homem quando não demostra o amor que sente é chamado de arrogante mas quando declara todo seu amor a alguém é simplesmente ignorado.
" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..
A vida é repleta de contratempos + com o tempo e bons pensamentos conquistamos tudo com o amor e um grande acejo pela flor que um dia te fez chorar de amor.
Feliz a pessoa que sabe sonhar, olhar a natureza e sentir o amor em cada detalhe, deliciar-se com o aroma das rosas, ouvir o canto dos pássaros e imaginar a beleza dos nossos dias.... Viver... Viver...a vida é o mais belo presente de Deus.
O amor é igual a um livro de terro todas as paginas são de sofrimento e dor, só as vezes a ultima pagina tem um final feliz...
Sem amor .....sem amor, sem nada , nada valeria !!o nosso problema é que queremos os sinais de Deus, mas não Deus do sinal, queremos até o gesto de seu amor, mas não o Deus de Amor!
Amor é um estado de espírito que nos move constantemente, é uma energia que não se esgota, é a única coisa que faz a gente levantar de manhã todos os dias sem entregar-se para o automotismo, é o que dá algum sentido para esse iato entre duas mortes.
O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.
Acho que descobri meu problema. Amor chega devagar e vai tomando conta de tudo, mas aos poucos. E minha vida toda tudo foi muito rápido. A teoria de "tudo que vem rápido, volta mais rápido ainda" funcionou.
Não deixe de lembrar: Por mais amor que sinta, nunca deixe saberem que você dar mais de si, porque ai mesmo que eles não darão nada deles pra você.
Entregue-se ao amor, viver sem ele é como acordar pela manhã e não ver o céu azul anunciando que o sol fará um novo espetáculo.
O amor sempre terá decepção e frustração cabe a você decidi viver um grande amor ou fugir como um covarde.
Assim como a árvore nasce da morte da semente, o amor floresce na saudade dessas idas e voltas. Senão, o que seria do fruto sem a semente e o que seria do amor sem a saudade?
