Poesia de Amor pequena
''Descrever o amor em palavras é o mesmo que tentar contar todas as gotas de água do oceano,é impossível''
Nem o tempo e nem a distancia,são capazes de destruir um amor verdadeiro.A base de tudo é a compreensão,a honestidade e principalmente a confiança.
Precisamos dar uma oportunidade à paz,fazendo um bolo de amor e distribuindo uma fatia a cada nação da Terra.
A gente consegue viver sem o amor da nossa vida. Uma tarefa dificil, admito. Mas com o tempo você aprende a ter calma e paciência para suportar, e principalmente fé para esperar ele voltar, mesmo que nunca volte.
O tal amor é um sentimento tão imenso e ao mesmo tempo sutil, que quando entra no coração se aconchega de mansinho, mas quando sai, é de uma vez, e vai rasgando tudo por dentro.
Falar de amor é complicado. Não sei o que é realmente. Mas se for isso aí que falam, é isso que preenche meu coração de certezas incertas. E que me faz querer provar o sabor.
Amor não tem gosto, não tem cheiro, não tem cor, nada disso, mas o principal é que esta em nossos corações e podemos senti-lo!!!
Não ligo para a forma de como as pessoas amam. Acho que o amor não tem julgamento, porém, machucar outras pessoas por um amor não é amar de verdade. Amar vai além de tudo isso.
O AMOR verdadeiro só poderá existir, quando o ser humano compreender que não importa amar CORPOS, o importante é amar CORAÇÕES!!!
No amor, o coração de algumas pessoas é burro, de outras é inocentemente sonhador ou espertamente oportunista, mas há também aqueles que são honestos.
Mas se dentro de você ainda existir vestígios daquele amor, volta! Eu nunca deixei de te amar, e todo esse tempo que se passou, a verdade é que eu sempre fiquei aqui a te esperar, e não importa o quão longe esteja, te esperarei, pois existem sentimentos que duram mais que uma vida.
Dizem que no início do amor tudo são flores, com o tempo vem o desgaste e as flores do amor se acabam. Eu discordo. Para o amor sempre florir é necessário conhecer e praticar, as boas regras de como cuidar bem de um jardim! Essa tarefa cabe aos jardineiros.... não as flores!
"O ser humano pode se proteger de tudo e de todos, pode se proteger até do amor, mas não há como se proteger de si mesmo"
Eu não procuro um amor onde tudo é perfeito , onde tudo sai como planejado . Procuro um amor onde há lágrimas , dor , sentimentos e principalmente onde há luta , pois só assim irei dar valor necessário para não deixa-lo partir .
Há quem diga que o amor morreu. Todavia não perceberam sua condição. Mas suas vozes já não podem mais falar e serem ouvidas sem que denuncie o próprio desfecho da ilusão quotidiana que chamam de vida.
