Poesia de Amor pequena
Auditoria di uma amor e aspiração que seda um sentimento. Abre o coração di quem amar cura ferida de quem tem saldader ese e o amor de verdade.
Porque quando o amor é verdadeiro, nós não temos escolhas. Mudar e abrir mão de muitas coisas são apenas consequências.
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
"É saudável exibir bons sentimentos, jamais alguém escreveria uma história de amor em cima do muro".
Por mais que você encontre outra pessoa, nada mudará o amor que um dia você sentiu por um único alguém...
Deixa pra trás todas as coisas materiais existentes e dê lugar ao amor, no final de tudo verás que esse foi o maior empreendimento de toda a sua vida!
É disso que eu preciso: de um amor-susto – aquele que te pega de surpresa, que dá um frio tremendo na barriga. Aquele que não te faz perder o sono, ou que te deixa em estado de alerta. Ele aparece de repente, com um riso alto nos lábios e olhos que quase devoram.
Amor é só uma palavra até que uma pessoa aparece e mostra o que realmente significa está palavra, mostra que para ser realmente feliz é necessario a felicidade daquela pessoa, mostra que para estar bem é preciso que ela esteja bem e mostra que para viver ela tem que estar ao seu lado.
Eu quero o seu cheiro, o seu amor e tudo o que você tem de ruim. Eu quero me entregar em noite de lua cheia. Você desde que caiu dos céus, mudou minha vida.Eu quero somente gritar seu nome para ganhar todos os seus dons.
É tão bom saber que posso contar com seu amor por uma eternidade, que começa no universo dos teus sentimentos e acaba no infinito do meu coração
O amor verdadeiro é um sentimento tão intenso que pode ser observado desde o encontro cromossômico até a grandiosidade dos Fenômenos do Universo.
O mesmo amor que pode ser provado com a renúncia de algum hábito também pode ser provado com a aceitação do mesmo.
O amor surge, ele te ilude e te faz sonhar, e quando você menos espera ele vai embora te fazendo sofrer.
O “amor” é uma palavra muito forte e sincera para muita gente sair por aí falando que está apaixonado. Sem ao menos saber o que está sentindo de verdade.
Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.
Se não tivessem inventado a palavra “amor”, talvez as pessoas se preocupassem mais em demonstrar os sentimentos do que simplesmente dizer “te amo” ao tempo todo.
Não deixe que o amor tome conta dos seus pensamentos não deixe que ele te domine e faça você pensar que não vai viver sem ele, pois você pode o controlar e pode negar uma lágrima a esse sentimento.
Não existe distancia se há amor, pode haver um precipício entre um e outro mais o amor constrói ali uma ponte indestrutível.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
O que te machuca não é o amor, são as expectativas demais onde não existe, ilusões que criamos, confiança demais onde não merece e dedicação demais onde nada irá nos beneficiar. O amor são apenas coisas boas, sentimentos bons, simples coisas...
