Poesia de Amor pequena
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
Não tente inventar o amor, Deus já o fez; Quer realmente vive-lo ? Pesquise antes suas inúmeras substâncias
Meu cachorro estraçalhou umas cartas de amor que eu guardava, olhei pra ele aborrecido, mas ele fez uma carinha dizendo " eu quem sou o amor da sua vida".
O desejo com amor, faz com que em sua alma não aja dor, o desejo por si só, transforma sua vida em uma loucura onde só com amor haverá cura
No fundo a gente sabe que amor é ida e volta - mesmo tendo mais idas do que voltas, até porque se foi que não volte né? -, a gente sabe que o amor é chegada, mas também é partida. Hoje dá, amanhã não dá. Hoje a gente fica, amanhã sei lá.
Não sei se 'Amor'é a palavra certa para descrever o que sinto por ti, é uma palavra tão pequena para um sentimento tão infinito.
Em um coração confuso , sempre haverá amor e um sofrimento sem fim ,pois a confusão só ocorre ,quando a duvida ,e quando a duvida ,a uma escolha a ser feita, e toda escolha ,á consequências , e toda consequência, a confusão, que a amor ,que a sofrimento …
Que todos tenham vida farta, e tenham alegria, e tenham amor para dar e para receber. Que todos tenham cores em suas vidas e sorrisos, muitos sorrisos. E por falar em sorrisos: não sei em qual esquina da vida meu sorriso se perdeu!
Meu coração está bem. Não cabe um novo amor nele, pois tem uma pessoa dentro que ocupa todos os espaços destinados a paixão. Mesmo que esse amor não seja correspondido, vai fica ali guardado bem quietinho. Sofrendo calado como sempre.
Tudo gira em torno do comercio, e para ser bem sucedido duas coisas passam a ser importantes, o amor e o otimismo.
O verdadeiro amor não é aquele que dura 5,10 ou 100 anos, verdadeiros são aqueles que duram o tempo necessário para ser eterno.
Talvez seja isso,excesso de amor que você dá para as pessoas erradas,e acaba não sobrando nada para si mesmo.E convenhamos,se você não se ama,quem dirá os outros?
Vivemos num tempo em que o homem no seu próprio conceito tem mais amor à máquinas do que ao seu semelhante, por mais próximo que seja.
O sustento do amor provém de uma sequência inesgotável de detalhes absolutamente minuciosos, já a paixão, é alimentada pela quimera.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Quem dera se tu pudesse entender e compreender o amor que eu tenho por ti , no passado me fizeste sofrer e no presente insiste novamente.
A mais bela forma de retribuir o amor é a gratidão. Então seja grato até nas pequenas coisas, porque certamente pequenas coisas poderão se tornar grandes coisas.
Você pode até rejeitar minhas palavras, não querer o meu amor. Não vou sofrer. Vou orar. Deus me dá resposta para tudo que não posso compreender.
Sonhei, me imaginei tocando o céu, peguei uma caneta e um papel, tentei compor uma canção de amor pra ti, mas é tão difícil. Amor espero um dia te encontrar, tocar seu rosto e te abraçar, sentir teus lábios tocarem os meus num beijo apaixonado.
Não consigo entender como despertaste tanto AMOR em mim. Tenho que te trancar em uma caixinha pra ver se eu consigo lembrar de mim.
