Poesia de Amor pequena
Ah quando eu te vi meu coração pulou sem fim e desse amor que eu senti nada mais me desanimo e com isso aprendi o infinito da paixão eu já nao tenho medo quando seguro sua mão.
Para o olhar inexperiente, necessidade e amor são fáceis de confundir, como a obra original de um pintor e a sua imitação.
Quanto mais leio e ouço sobre um verdadeiro amor, sinto que nos dias de hoje esse tal sentimento não existe.
As vezes se procura sentido no amor, mas o amor está muito além do sentido de viver, está na capacidade de enxergar as necessidades, que é o mesmo de se sentir bem, sem ferir, sem se colocar a si e o outro no segundo plano.
O amor é apenas uma nova tentativa. Uma nova tentativa de sobreviver ao que eles chamam de vida, hora, pois, andarão dois juntos se entre eles nao houverem concordância?
Faça sua vida valer a pena, fale coisas boas, palavras de esperança, conforto e amor, pois é tudo que precisamos no momento.
O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.
Muitas vezes lutamos contra, mas acabamos sempre acreditando no amor. Por que não fomos feitos para a solidão.
Sinto muito pelas inúmeras vezes que houve a falta de amor nas falas, pois o pouco que demonstro, não chega nem perto de tudo o que eu sinto.
Quando é amor não existe dúvidas, desculpas e ausências. Quando a incerteza existe, pode ser tudo. Menos amor.
Amor verdadeiro não é sufoco, perseguição, ciúmes excessivos. Amor é construído sem necessidade de propriedade, é liberdade e uma conquista, pois amor não implica em ter e sim ficar preso ao outro por vontade própria.
Se há alguma insanidade neste amor, não sei, na verdade nem me interessa saber... Tem coisas que são para serem sentidas e não para se entender!
Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.
Nunca sabemos quando o verdadeiro amor aparece...Quando aparece vem tão rápido, e acaba não percebendo o quão apaixonado está....e você já passou por isso??
Tudo começou rápido, simples e lindo, e em pouco tempo transbordou se de amor, aquele meu coração vazio.
Do amor fui vítima, nunca o culpado. Talvez cúmplice, mas nunca aliado. Quando tentei matá-lo, fui assassinado.
Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.
Ela acreditava no equilíbrio entre o bem e o mal. Acreditava no amor, na beleza da simplicidade. Acreditava que todos tinham um coração bom que fora corrompido nas experiências da vida, mas que com compreensão e amor poderia ser recuperado. Ela acreditava.
A fe e a esperança devem estar sempre presente.A fe esta nos gestos, na obediencia,aceitaçao e amor a jesus .Deus nao desampara seus filhos.Qto mais tranquilo um coraçao,maior 'e a capacidade de entendimento.!!!simone vercosa
O amor não escolhe cenários perfeitos ou pessoas ideais. Amor é energia em movimento, buscando a completude do ser nas mais variadas formas de existir.
