Poesia de Amor pequena
A paciência é um dom de poucos. Que você seja um desses poucos, e que o amor se torne o resultado de sua paciência, e que sua paciência possa fazer com que esses poucos, sejam muitos.
O amor é a relevância da dor. O amor é a importância do ódio. O amor é o bem, é o mal. O amor é simplesmente tudo em nossas vidas.
Sempre quis você do meu lado, mas você não me deu valor, derrepente tudo virou e o meu amor por você acabou.
Enfrente as adversidades da vida com paz, amor, esperança e bondade para que no fim não ajam arrependimentos e tenha a mesma inocência de uma criança feliz.
Do que adianta falar da poesia sem querer falar de amor? O amor é a poesia, o poeta é um amante às coisas desse mundo, e quem não ama não insiste em existir.
Prova de amor virou Utopia! Onde está a poesia? Pra onde foram os escritores? Andar na praia a noite ainda existe?
O amor está cada vez mais desusado, obsoleto, arcaico, anormal e como diria Renato Russo: " Démodé."
" O amor genuíno transcende a barreira do tempo e da distancia, pois se eterniza no coração de quem ama e se faz presença contaste em cada lembrança da pessoa AMADA......"
Por longos anos eu vi o amor acontecer, depois o vi escorrer por entre minhas mãos, não porque eu quis, mas por acaso do destino e eu o deixei escapar porque não fazia bem ao coração
Amor, uma palavra que é impossível descrever e fácil de escrever, um sentimento forte que nos deixa fraco, uma loucura que nos acalma.
- Cristo foi o único homem que deixou só amor. E essa, é a única forma capaz de regenerar o homem e a sociedade.
O amor é um estado de graça em modo constante, você é feliz no pouco e é feliz no muito, porém no muito ou no pouco você é feliz com muitos e não feliz sozinho.
As poucas coisas que deveriam tirar o sono de uma pessoa são aquelas que fazem o amor exalar por seu corpo, os sonhos se tornarem realidade, uma chuva gostosa de verão e aquela fome noturna!
Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.
O amor é como uma bala no cérebro, que pode te levar a morte e a parar de respirar, por isso tenha cuidado ao amar alguém.
Amor é atrelado a fidelidade, companheirismo e honestidade com ambas as partes. Quem trai, em maioria, não se conhece, e verdadeiramente, nunca amou.
Se tivéssemos amor e educação para vislumbrar no próximo a nossa imagem; decerto que, na estrada da vida, não haveria nem sequer o reflexo de um ser de coração e mente vazios. "
O amor bateu na porta e voltou, não foi visto nem ouvido, assim tomou caminho e partiu em direção ao oposto, e de longe avistou o errado que parecia o certo, então este foi enganado.
Seja um grande apaixonado seja um grande amante, Ame! Apaixone se transmita o Amor se permita viver a vida da maneira mais bela que só existe nesse tão grande sentimento! "O Amor".
