Poesia de Amor pequena
A vida vai além de acordar e respirar. A vida é, na verdade, amor, apoio emocional ou material entre duas ou mais pessoas. A vida é compreensão entre os seres humanos. A vida é paz e harmonia entre as pessoas, não importa a raça, cor ou etnia.
Amor e distância podem dilatar o coração, mas a verdade é que o amor verdadeiro encontra um jeito de conectar, não importa o espaço.💔
A educação com amor promove um ambiente acolhedor, desenvolve habilidades sociais e emocionais, e contribui para a saúde mental e física. Isso pode levar a uma vida mais plena e feliz.
Se o amor acordar, adormece qualquer desinteresse, mas quando o desinteresse acorda, é o amor quem adormece.
O amor é como o ar puro da vida, se a gente não se abre pra respirar, podemos acabar morrendo por falta dele.
Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.
Às vezes, o amor precisa se perder para ser verdadeiramente encontrado. É nas ausências que percebemos a real importância de quem esteve ao nosso lado. O verdadeiro amor não se mede pelo tempo, mas pela intensidade com que toca a alma.
Sem medo de olhar fundo nos olhos da sedução, Mergulho de braços abertos nesse amor que é mais do que entrega total, ele é a nossa sideração.
O grande problema é que tem gente que acha que só o amor basta, e se esquece que o amor necessita de sedução mútua. O encantamento tem que ser um compromisso de dois.
Existem vestígios na alma desse amor que não se acaba, e que ninguém apaga. O tempo não nos basta, o amor é primavera que não passa.
Gentileza, reciprocidade e zelo mantém a chama do amor e da humanidade num mundo onde todos que se auto-exilam em pedestais do orgulho.
“Com amor fati, celebro cada instante da minha vida, abraçando meu destino com gratidão, pois cada experiência, feliz ou triste, é uma parte essencial da minha jornada.”
”No momento em que nos tornamos um, o amor e o sexo se fundem em uma só essência, transcendendo o físico e tocando a alma, criando uma experiência espiritual única, um verdadeiro ato sagrado.”
"Não confunda amor com paixão. A paixão é aventura: intensa, urgente, imprevisível. O amor é casa: abrigo, constância, eternidade."
"A reciprocidade não é um desejo, mas o padrão mínimo que meu amor próprio estabeleceu para todas as conexões."
Mesmo nas noites mais longas, o amor serve como bússola e a esperança como o primeiro raio de sol. Não desista; o que é feito com o coração, o destino se encarrega de honrar.
Por um mundo onde os relacionamentos sejam Alicerçados pelo Amor, e Sustentados pelo modo de Relacionar, não pelo MEDO.
Um dia, o amor que hoje dói, vai se transformar em uma lembrança de como crescemos juntos, mesmo separados.
