Poesia de Amor pequena
O amor fortalece o corpo e enaltece a alma, rejuvenesce a vida dando origem a tudo, porque Deus é amor e eu um aprendiz dele.
Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.
O amor que sinto por voce me faz viver num mundo em que tudo é lindo e perfeito, me fazendo esquecer de tudo a minha volta ate mesmo de mim mesma a ponto de nao querer volta mais....
Amar é respeitar os limites da outra pessoa, se tu que gostas tanto de falar sobre amor, porque não compreendes que amor não é confiar nas chances do amor, é tentar não usa-lás como cobertura pros teus erros.
O amor é assim, deixa-nos absortos, nos machuca, mas sem ele não somos nada... Somos meros expectadores de uma vida sem emoção.
E todas as nossas brigas não existiriam se não houvesse amor, é por que a gente se importa que a gente briga, e a gente só se importa quando a gente ama.
"A chama do amor guando acende nossos coracoes, sao duas paixao apenas construindo um sonho, uma luz reflete a felicidade, como um so caminho para eterniza-se ate a morte no separe.
Verdadeiro amor não é fácil, mas deve-se lutar por ele, porque uma vez que o ache, ele nunca pode ser substituído
Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...
Amor que é amor não machuca, não destrói, é mais que duradouro é eterno, é sincero. O amor é perfeito, quando encontramos a pessoa certa que dê verdadeiro valor a essa palavra.
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.
Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.
O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.
Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.
Amor é colocar-se no lugar do outro, sofrer pelo outro, com o outro. Amor é deixar sua vontade e seus sonhos em prol das necessidades do próximo.
Fale como cristão quando você pensa no amor que sente pelo teu irmão e pela vida que pode dar por ele. Se por acaso não pode amar quem é semelhante a você, então não é cristão, nem tão pouco pagão. Você é apenas, pó da terra que um dia arderá em chamas sem solução.
