Poesia de Amor pequena

Cerca de 93900 poesia pequena Poesia de Amor

Meu senso de "humor" tem uma relação apimentada de amor com o "sarcasmo" e um triangulo amoroso com a "ironia"!

Que a fé, o amor, a força e coragem estejam acima das adversidades que se apresentam em nossas vidas, para que possamos prosseguir... sempre!

Tantas pessoas interessadas em sucesso, esqueceram o amor....a gentileza....a união....o respeito....a família....e o melhor Deus.

Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.

⁠Estamos caminhando para a nossa autodestruição. Trocando o conhecimento pela ignorância, o amor pelo ódio, a paz pela guerra e a vida pela morte.

⁠Embora sexo e amor sejam coisas totalmente distintas, é o carinho, o cuidado, o amor, a atenção que a mulher recebe do parceiro fora da cama que dará a ela a liberdade de se soltar e se doar plenamente a ele na hora que estiverem na cama.

⁠O amor é uma das poucas coisas neste mundo que pode ser nocivo ou inócuo, pois pode trazer uma imensa dor ou lhe trazer uma imensa felicidade.

⁠Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.

⁠Mais uma vez me deparo com a famosa definição de amor: duas solidões que se protegem, limitam e cumprimentam entre si.

⁠Ela não desistiu do amor, mas por hora, ela prefere ficar na dela... Coração cansou de apanhar!

O amor só pode consistir em fracasso... na suposição falaciosa de que é um relacionamento. Mas não é. É uma produção da verdade.

⁠Assim como o tempo acende e eleva ao ponto mais alto a chama do Amor, nos levando à sua glória, com o tempo nos acomodamos e o banalizamos, diminuindo aos poucos a sua chama e o seu calor, preparando-o para a morte. Nós o matamos, sim, e quem mata o Amor, morre junto com ele!

O tempo as vezes é injusto,mata o amor que está vivendo dentro de quem ama,deixa vivo sentimentos que não precisamos, é injusto por querer que nós aceitemos ele(tempo) como o certo e nós como errados por não aceitar seu momento como correto.

⁠No amor, não é necessário perfeições ou clichês. O importante é a sinceridade em cada ação

⁠Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.

⁠O amor é uma máquina de costura com necessidade de manutenção diária. Aliás, é um bordado bem dado. Uma mão que sabe fazer tricô. Verdadeiramente quantas pessoas tricotam com desenvoltura? Pois é, poucos sabem coser entre agulhas e linhas sem tanto se enrolar, sem tanto se ferir.

⁠"O amor é muito precioso para ser desperdiçado...Se não for possível correspondê-lo, então o melhor a ser feito é não despertá-lo..."

⁠se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.

⁠João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.