Poesia de Amor pequena
Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.
Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.
O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.
Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.
Quero falar para tristeza, que me separei da saudade e de presente a natureza, me deu um amor de verdade, numa caixinha de surpresa... chamada felicidade.
Me deixe amar você? Me deixe esperar por você? - Quero sentir o poder do amor verdadeiro, quero entender o que dizem nas redes sociais, se o amor é amor ele espera o tempo que for. Me deixa dormir nos seus sonhos? - Deixa eu fazer parte da sua realidade? Me deixe... Mas por favor, não me deixa.
O mundo somente será lindo, quando houver o devido respeito e amor fraternal, entre todos os homens e todas as nações.
O amor é a unica linguá universal que não necessita de instruções para ser compreendida e todo o ser que tem vida compreende ,necessita e almeja.
Se nos julgamos sábios mas não compreendemos o Amor em sua essência somos tolos e nada sabemos da vida.
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.
O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.
Infelizmente o amor não é só mel. Ás vezes nos sentimos em um barco de papel, em pleno oceano, assim, jogado ao léu...
De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.
Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.
"Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.
Tenho medo de amar,tenho medo de tudo que venha a palavra amor,estou apenas cansada de sofrer no final que no começo era irresistível.
O que seria o amor eros se não a vontade incompreensível de se ter por perto alguém, desejando que os corpos estejam sempre grudados,suados e ativos,juntando com a sutileza do carinho e da compreensão?
Como em todos os anos vindouros, o sentimento de amor brote nos corações de todas as pessoas. Que todos possam ser envolvidos por esse mais nobre entre todos os sentimentos; O amor ao próximo.
Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)
