Poesia de Amor pequena

Cerca de 93899 poesia pequena Poesia de Amor

Não subestime o amor, ele é um ladrão impulsivo e autoritário. Jamais será capaz de ouvir quem quer que seja.

As vezes somente o amor sincero cura as incertezas de amores passageiros pessoas indecisas e descisoes arrependidas.

Acho que o problema das pessoas que iludem as outras é apenas falta de amor. Uma falta de amor próprio que admira qualquer um que se aproxima, é preciso iludir algumas pessoas para se sentir amado, a falta de amor próprio é a doença do século. Todos doentes!

[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida

Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.

É assim, o amor se paga com amor, dando e recebendo, pois a vida se amor! Não tem sentido e amor não existe sem vida...

O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade

Antes pensava que o amor tivesse a ver com felicidade, mas na realidade as duas coisas não estavam nem remotamente relacionadas. O amor era próximo de uma necessidade, não muito diferente da necessidade de comer ou respirar.

Joe Hill
HILL, J. Nosferatu. São Paulo: Arqueiro, 2014.

O amor supera todas as maldições! Que todas as pessoas mentirosas e destruidoras vão pra longe. Amém!

Bater meus olhos nos teus é um doce acidente. Batida de amor, vez em quando machuca, deixa marcas...mas gosto dessas batidas !

O respeito é a forma mais bonita e simples de manifestar o amor e a verdade pelo próximo, bem como representar o valor de seu caráter.

Nem todo mundo entende que o amor que nasce e cresce sozinho dentro de alguém é mais puro e verdadeiro do que um amor plantado pra colher frutos.

Às vezes sinto uma grande vontade de rezar, falar com Deus, sentir Sua presença, Seu Amor, Seu calor. Colocar alguma intenção ou simplesmente agradecer...

Viver se alimentando de fantasias de um primeiro amor que jamais se concretizou é o cumulo da carência afetiva.

A parte boa de ser pobre e feio, é que o único amor que sentem por você é verdadeiro e não por beleza natural ou bens materiais.

"Que o poder da bondade lhe envolva te fazendo sentir o doce e o frescor que só o amor de Deus pode proporcionar, te induzindo a espalhar amor a todos a sua volta assim como a luz em meio à escuridão”.

“Amor não é por acaso, nem muito menos plantado. Ele já nasce enraizado e, assim permanecerá para toda geração em único coração”.

Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.

Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.

Fazer alguém, que nunca tinha sentido o amor, senti-lo pela primeira vez e depois ir embora da vida dessa pessoa é algo que não se deve fazer. As consequências são desastrosas.