Poesia de Amor pequena
O amor é como a eletricidade com volts, Ohm e ampère.
Volts a força para suportar qualquer resistência Ohm Ampére a corrente que nos unir
Seja bem vindo todo aquele que acredita que o amor é a maior prova de que tudo nessa vida vale à pena. Que nem a distância, muito menos o tempo afasta tudo aquilo que é verdadeiro, e por ser verdade, nunca se apaga da alma.
Ricardo F
Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos
É o amor a genuína religião,
E a mais sublime lei é o amor;
E o toque do tempo fará morrer
Tudo o que se criar no desamor.
E não duvide
Que eu sou capaz
De riscar você da minha história
Aproveita que o nosso amor
Só tem mais umas horas
Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que você fez
Mas quando me chama de amor
Eu sei que não sou o único
Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.
O meu coração hoje tem paz
Decepção ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade, enfim, chegou
Viro pó
Viro vento
Viro todo o teu amor
Todo acorde refeito no anterior
No canto que vai
No choro que vem
Eu não soltei a corda
Mas agora que a corda se arrebentou
Eu entendi que o amor foi feito pra que nos liberte, ó pai
Não vou deixar passar
Não quero mágoa pra levar
A voz de Deus
Não é tão difícil de discernir.
Quando Ele fala, soa como
Paz, Amor, Promessa, Cuidado.
Se não é isso
que você está ouvindo,
então não é Ele
quem está falando.
Então digo, se você já se decepcionou muito no amor, não desista, procure alguém que também foi decepcionada.
Vocês irão se completar, e um não vai querer machucar o outro nunca, e aí vocês se completarão.
Dizem que sou louca
Que o amor é cego
Que eu estou perdida
Que isso é um mistério
Que eu já não me importo com minha própria sorte
Que acredito, te perdoo, sempre volto
E que não mereço essas horas que me roubas
Bendito seja o nosso dia, que seja de paz amor e alegria, cheirinho de café e peito cheio de fé.
Bom dia!
Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza
Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...
A fila anda! Vê seu amor indo embora
Não deu valor? Perdeu! Corre Atras,porque agora ela manda e desmanda na propia vida! Hoje quer escolher cansou de ser escolhida !
