Poesia de Amor pequena
Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real
Ninguém fez eu me sentir do jeito que você me faz sentir
Amor, me diga, isso é real?
Ou eu estava mentindo para mim mesmo só para fazer isso parecer real?
Seu amor me hipnotiza,
Fazendo-me poetisa,
E então sinta a brisa,
A paixão em nossos corações se enraíza.
- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..
Te escrevo um verso de amor
porque tu ésespecial,
agrados, beijos, no coração uma flor,
é Dia dos Namorados, afinal!
O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....
Coração subdividido,
Amor bandido,
Divido em facções,
Coração político,
Amor corrompido,
Dividido em departamentos trabalhando no mesmo espaço tempo.
"Quem disse que não existe amor a primeira vista.
Vi um sapato em uma vitrine que foi amor a primeira vista, se foi amor...ah! não posso deixar escapar".
Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...
Na dúvida entre dois amores
é sábio descartar os dois,
pois se fosse amor não haveria dúvidas!
Ninguém deixa de amar:
o amor é que muda de objeto.
Tive tento medo de te perder
investi tanto amor por você
e agora, como faço pra te esquecer?
Pois te perdi por tanto te querer!
Foi demasiado amor
te sufoquei com meu querer
e agora perdi você,
E eu não sei como te esquecer!
O amor não correspondido entristece
A flor que desabrocha traz alegria
O encontro inesperado gera surpresa
O amor que desabrocha fortalece o coração
Ah... o que é o amor não-correspondido?
Eu resumiria em apenas uma palavra: SOFRIMENTO.
Sinceramente, eu prefiro nunca amar alguém!
As possibilidades de amor habitam em nós.
As necessidades também.
Só nos cabe, então, acolhe-las sem hesitação.
Entrar numa coisa boa pode até ser coisa de Deus. Permanecer nela é um querer exclusivamente nosso.
E que prevaleça não só a leveza do sentir mas a vontade de seguir.
Não sei falar de amor
como aqueles que o possuía
Sou um romântico, na teoria
que não ama como queria
Mas, acredita que um sentimento assim
existe para quem sabe apreciar
A pureza do amor
que todos querem
E tão poucos aprendem a amar
Que me leve pela vida o coração
Como versos pra canção
Volto prá você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
Cada volta é um recomeço
EU TE AMO.
Plante uma flor em seu coração...
Regue com amor!
Quando você for ver,
um jardim interno se formou,
e seu perfume vai exalar
por onde você for.
Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo
Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo
E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais
