Poesia de Amor pequena
"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."
...o amor é uma
doença da qual ninguém quer livrar-se. Quem foi atacado por ela não
procura restabelecer-se, e quem sofre não deseja ser curado.
E quando for amor, não importa a idade, o peso, a cor, as
diferenças, porque quando o amor chega realmente, quando
ele é abençoado e preparado por Deus, ele acontece de
dentro para fora, ele une duas almas, e elas deixam de
ser um e passam a ser dois.
Quando eu falar de amor ,deixe tuas mãos,
junto as minhas e os teus olhos a fixarem os meus.
E se neste momento de ternura eu não tiver palavras
para tanto,deixe que eu colha em teus lábios a certeza
de que sempre te amei.
Já me fiz a guerra (me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer (amor)
E jamais termina
Meu caminhar (me leva amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar (por onde for quero ser seu par)
Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.
Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...
Eu a vi - gentil mimosa,
Os lábios da cor da rosa,
A voz um hino de amor!
Eu a vi, lânguida, e bela:
E ele a rever-se nela:
Ele colibri - ela flor.
Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...
...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.
Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.
Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
É o amor, é a delicadeza, é a compaixão.
Não tem nada a ver com a sorte.
Você recebe o que dá, por isso, dê o seu melhor...
Amor que é verdadeiro,
jamais será esquecido,
ficará apenas escondido,
na lembrança do primeiro beijo,
sentido com o coração,
na paixão de um desejo.
in ''Preces do amor verdadeiro''
Amor de mãe!
Amor que não tem explicação,
amor que não tem preço,
não tem obrigação,
um amor que só quem sente entende,
amor verdadeiro, único e eterno...
Quem conduz seu povo com amor
Permite que ele mesmo se harmonize,
Amparando-o em tempos de fortuna
E nas horas de infortúnio.
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão.....
MENINAS pra relaxar!!!!!!!!
Hoje, aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama??? OK ...
PRÓÓÓXIMO!!!"
Bela noite!!!
Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!
Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.
...MaisEles dizem que o amor é para sempre
Seu para sempre é tudo do que preciso
Por favor, fique o tempo que você precisa
Não posso prometer que as coisas não serão quebrados
Mas eu juro que eu nunca vou deixar
Por favor, fique para sempre comigo
