Poesia de Amor pequena

Cerca de 94600 poesia pequena Poesia de Amor

⁠Alimentar pensamentos incertos é perigoso
Ainda mais quando se trata de amor
Corro um grande risco
Mas posso lidar com essa dor

Se posso ver-te apenas em meus pensamentos
Assim o farei, assumirei as consequências
E contigo viverei

E a gente plantou o nosso amor
E Iemanjá regou
Pra gente nunca mais separar
E não parar de se amar

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Seja rica em alegrias do início ao fim. Que tenha paz, amor e serenidade.
Que tenha tudo que lhe faz bem.
Que Deus seja o seu guia e o seu protetor. E lhe abençoe até o final do seu dia.
Uma linda tarde!

⁠Que o novo ano nos traga:
SAÚDE em primeiro lugar, para a busca das demais coisas,
AMOR para aquecer o coração,
SAÚDE para leveza da alma,
DEUS para nos guiar , amparar e cuidar.

Feliz novo ano.

Se nos deixarmos ser guiados pelos olhos de amor de Deus,
certamente veremos coisas incríveis. O esplendor de sua paz nos invade e sua luz resplandece em nosso caminho. E isto é simplesmente tudo que precisamos!

Rosas-vermelhas, poemas e versos.
Sonhos, carinhos, carícias e gestos.
Nosso amor cabe nos beijos,
mas não cabe no universo.

Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.

A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.

Bom dia meus irmãos e irmãs.
o dia amanheceu maravilhoso cheio de vida,
irradiando paz e amor.
Deus é muito bom e nos deu a amizade que nos faz irmãos e irmãs.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento.

Na falta de amor e carinho: cerveja, vodca e vinho.
Na falta de amor e paixão: uísque, tequila, cachaça e limão.
Na falta de amor de verdade: cerveja, vodca, vinho, uísque, tequila, cachaça e limão.

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

O amor
Quando pouco, falta.
Quando muito, sobra.
Quando solitário, machuca.
Quando a dois, completa.
Quando é de sangue, resiste.
Quando precisa, transforma.
Quando é pra ser, acontece.
Quando você menos espera, te acha.

Narcisista e egoísta:

Se eu um dia, não ti querer mais,
e nosso amor chegar ao fim...
é porque não sei viver sem mim.

O amor verdadeiro não é o que você está procurando,
mais sim aquele que aparece quando você menos o espera e te pega de surpresa!

Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!

Um ato de amor nunca se perde...

Quando um "eu te amo" cai no vácuo, ressoa no universo até alcançar quem o mereça.

O amor não precisa fazer discursos longos...
E se ele falasse, diria apenas "oi"...
Incrível como ele nos conquista apenas na simplicidade, né?

nas noites frias sinto teu amor
clamando pelo meu amor,
para sempre em algum lugar
sinto que teu amor é parte da eternidade,
outra manhã outro dia sempre em um futuro,
todas palavras deixamos para trás são sonhos,
que esquecemos quando acordamos.

Feliz 1 mês de namoro, meu amor!

Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.

Que venham muitos outros meses e anos de parceria!