Poesia de Amor Impossível

Cerca de 145 poesia de Amor Impossível

As vezes sinto me como o lobo eterno apaixonado por um amor impossível o dele é a lua o meu és tu.

Inserida por NunoSilva99

Não existe amor impossível se as batidas do coração de quem ama forem mais fortes que ruido dos inconformados.

Inserida por GilCampos

Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...

Inserida por SegundoEle

As vezes a vontade de lutar por um amor impossivel a vontade fica la em baixo, mas quando a pessoa te dar garra tudo muda.

Inserida por agathas

Vivi esperando por um amor impossível... foram sete anos para descobrir que eu é que era o impossível!

Inserida por pajanca

Não deseje um amor impossível, porque ele não existe, o amor é possível, simples e incondicionalmente necessário por isso quem ama cuida!

Inserida por Rentes

Blablábla, ele me deixou, blablábla sou sozinha, blablábla tenho um amor impossível que não passa nem a poder de reza brava! Socorro!

Inserida por LaylaPeres

Todos os amores são válidos e não há amor impossível quando é de verdade e não há defeito ou imperfeição que não seja superada por um grande amor,haja o que houver eu sempre te amarei,não sei como nasceu esse amor em mim,mas hoje ele é mais forte e mais importante do que tudo que eu já vivi na minha vida,quando você toucou-me senti uma sensação de segurança,uma certeza de que era você a pessoa que eu esperei a vida inteira longe de você não sou mas a mesma me sinto incompleta com a sua ausência em minha vida,quero amar-te mais,mais e cada dia um pouco mais e mesmo que você não esteja na minha vida estará em minhas lembranças,onde nunca será apagado...

Inserida por auxisantana

Você, minha princesa de Minas. Das bandas do Jequitinhonha. Meu amor impossível. Improvável, mas tão bonito. Nunca deixarei de te esperar...

Inserida por PoetaEvangelista

⁠Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.

Inserida por Sophholiv

⁠Nutrir um amor impossível é como querer nutrir uma árvore artificial, ela nunca poderá crescer e dar frutos, isso só trará dor e frustração.

Inserida por Lili0907

⁠Dizem que existe amor impossível, o impossível é não amar, porque quando existe amor de verdade, não existe obstáculos, existem a coragem, a vontade e o desejo de estar juntos.

Inserida por seripodnanref

⁠Não tem essa de "amor impossível". Existe é o amor não correspondido e a admiração-paixão. Porque, o amor supera tudo. O amor prevalece. O amor vence.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Em silêncio, meu coração suspira, Um amor impossível, que não se tira. No espaço entre nós, um abismo se faz, Mas te amar secretamente é minha paz.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠Um amor impossível, mas intenso e forte, No silêncio da alma, ele bate à porta. Nas estrelas distantes, encontro teu olhar, Mesmo sendo impossível, contigo quero estar.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠Nada é impossível, a não ser o Amor Impossível, por que é muito impossível, mais que impossível, no mínimo bem difícil, bastante complexo. 🤟❤️💥

Inserida por Carlos_Felino

amor impossível:Das vezes o melhor é esperar o tempo que for meu anjo te amo... Mesmo sem te ver, te tocar,só pelo simples fato de poucos instantes ao seu lado que se tornaram inesquecíveis...Você é especial e um dia acredito que você estará comigo, afinal você não é feliz ao lado de uma pessoa que não é de confiança...Eu sou... pode acreditar que esse dia esta chegando afinal quem ama ta junto e não trai,como nunca moramos juntos e os poucos momentos que tivemos juntos foram inesquecíveis... estarei te esperando poi te amo

Inserida por anamar9696

O engraçado é que eu gosto de coisas impossíveis. Tantos lugares e eu querendo marte, tantas pessoas e eu querendo você

Inserida por Marialiceh

Já dancei pela casa imaginando você ao meu lado, e se às vezes parece esse o nosso único destino, outras vezes parece impossível.

Inserida por ivanbittencourtjr

Oprimir um amor, é levar consigo a pior das dores, a que nos acarreta grandes riscos de fatalidades.

Inserida por 1alguem