Poesia de Amor Acabado
"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
1ª Coríntios 13.8: O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Os dons espirituais são úteis somente nesta vida temporal, já o amor permanecerá pela eternidade.
Faltam apenas algumas horas para terminar o ano. Que termine em paz, harmonia, saúde, amor e alegria. Que nada de mal chegue perto de nenhum de nós!🙌🙏❤💚💙
Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.
Nenhum amor verdadeiro termina, ele apenas muda de forma. Se acabou, então era apenas um capítulo, não o livro inteiro.
Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.
O amor de uma mãe é como um abraço que nunca acaba, um carinho que nunca se esgota, uma força que nunca desiste.
O amor jamais acaba; ele vence a morte; felizes os que são aperfeiçoados no amor, que persistem na conservação deste sublime sentimento mesmo diante de inúmeros obstáculos, e que vão em busca do cumprimento da promessa, do sonho que o SENHOR sonhou muito antes deles.
Agora você agradece a Deus por te mandado um presente inestimável, o amor que não se acaba, que se supera todos os dias. Agradece por ter posto na sua vida aquele cara lá, que te magoou e fez você fechar seu coração, pois aí você parou de procurar e então quem procurava por você te encontrou. E você descobre que se o amor é verdadeiro supera qualquer obstáculo, que errar é necessário, pois quando a gente acerta é esplêndido. Você descobre que amar é um desejo de muitos e privilégio de poucos. E quando acontece nós unimos muito mais que o coração, nós unimos nossas almas e nos tornamos um só.
E de tanto esperar por quem nunca vem, acaba chegando é quem a gente não esperava. O amor é assim:acontece mesmo é de repente.
Seria tudo tão mais fácil se o amor acabasse ao mesmo tempo para as duas pessoas! Olharíamos nos olhos da pessoa que um dia amamos e diríamos o quanto foi bom fazer parte de um pedaço da sua vida, o quanto foi perfeito enquanto durou e o quanto será inesquecível ... daríamos um grande abraço carinhoso e desejaríamos realmente um "boa sorte", siga em frente mas nunca esqueça de mim e do que vivemos juntos. Mas nunca é ... sempre um dos dois lados ainda sente, ainda ama, ainda espera realizar os planos que foram combinados em momentos de paixão ... e se magoa, e se sente descartado de uma forma fria, que não combina com o calor dos momentos um dia vividos a dois ... como seria bom se o amor tivesse acabado ao mesmo tempo pra nós dois ...
Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...
A amizade é um amor que nunca se acaba, que nunca morre, que nunca desaparece e que dura para uma eternidade eterna ....
Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.
“Paixão sem maturidade é incêndio: começa quente, termina em cinzas. O amor de verdade é o que sobrevive ao fogo.”
O silêncio é irmão gêmeo do amor. Ele te acalma e conforta, mas também é capaz de acabar com o seu ser. Grite para romper o silêncio quando necessário.
“Hoje o amor dura enquanto distrai; quando a atenção acaba, alguém vai embora — e o outro só descobre que ficou sozinho quando o silêncio pesa mais que a saudade.”
Nem sempre um relacionamento termina por falta de amor, às vezes, termina porque o outro decide ignorar o pacto inaudito de respeito que há entre os dois e de propósito atropela os sentimentos do parceiro matando-o por dentro, afastando, formando entre ambos o abismo que a falta de compreensão cria.
