Poesia de Alegria
Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.
É preciso perceber o quanto o cinza da lugar a palheta esfusiante de cores, quando estamos dispostos a pintar.
Quer ficar mais bonito, de forma rápida e sem gastar nada? Então sorria! O sorriso é a plástica natural e perfeita para iluminar todos os traços maravilhosos da sua face.
O aculturamento dos grupos é uma realidade, ainda assim as diferenças aparecerão, pois homens são seres racionais;
Ao raiar do sol, olhe para o horizonte, respire suavemente e agradeça por mais uma noite que passou. Levante a cabeça se prepara para a luta pois mais um dia você irá vencer.
Ninguém tem o direito de tolher o gáudio da vida, pois ainda que tenhamos visões de mundo tão diferentes, ainda assim é uma forma válida de viver.
Quem crer em Deus tem que aprender com HABACUQUE. Algumas vezes nenhuma situação é alterada, e tudo segue como tem que ser, não interessando a interpretação dos homens.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
Família é onde a nossa História começa. Nela encontramos lágrimas e sorrisos, as lágrimas regam as nossas forças e os sorrisos as nossas memórias.
Eu sou uma intensidade de sentimentos e o meu sorriso é o reflexo da minha essência. que independente da estação, ele sempre floresce.
A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.
A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;
Não se preocupe com o perigo que você vê, deste é fácil se desviar, porém do mau oculto aos olhos, como poderá o homem se livrar?
Se você não puder reconhecer as tristezas e alegrias que cada um carrega em si, você não terá a empatia de condenar seus atos!
"Fé". Essa palavra, tão simples e profunda, carrega consigo a crença em algo maior, a confiança de que há um propósito para nossa existência. A fé nos guia, nos sustenta nos momentos difíceis e nos inspira a viver com esperança e amor. É a luz que ilumina nosso caminho, mesmo quando tudo parece obscuro. 🙏
"O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"
Estar vivo literalmente para o homem, resume-se no processo de inspiração e expiração espontânea, mas o responsável ainda por isso ainda é o O2, diga não a soberba.
Os sentimentos são como uma bússola..se permitirmos sentir as coisas elas mostram em qual direção ir e porque
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
Desperto vagarosamente, sentindo o solo irregular. Noto a figura vestida de preto observando o resultado de sua procura, celebrando imóvel e silenciosamente a aniquilação realizada dentro do prazo. Por fim, o predador havia caído perante a presa, um cadáver.
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Poemas Famosos de Felicidade
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Pequenos poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
