Poesia de Alegria
Todos deviam experimentar a alegria de ajudar a bater uma laje! Hoje um dia de sol quente aonde homem e mulheres se juntam com alegria de construir seus sonhos, nesse momento posso observar os amigos brincando uns com os outros, alguns dançam, outros contam as suas histórias, eles bebem, comem e ao termino do serviço não levam dinheiro...Levam seu corpo exausto da alegria de um dia de construção.
"Olhe com bons olhos toda e qualquer situação. Sempre tiramos proveito da dor e da alegria. Sintonize uma frequência positiva com o universo, com certeza ele vai emanar uma brisa de bons ventos a seu favor." (Fefe)
As peças que formavam a verdadeira alegria e o sorriso, não se encaixam mais. Algumas delas ficaram perdidas pelo caminho.
Eu queria que toda dor se tornasse alegria. Que cada lágrima se tornasse sorriso e que cada suspiro de angústia se tornasse suspiro de felicidade.
A vinda do Senhor será para nós motivo de tremenda alegria, quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos, a não ser o Pai do Céu
Que a paz, o amor e a alegria estejam presentes neste dia! Que nada nos tire o equilíbrio e a nossa paz, que possamos ver a beleza em todos os lugares por onde passarmos, apreciando mais a vida e vivendo intensamente cada momento... vamos a enxergar com os olhos do coração e assim a vida se torna mais bela e florida! Aprendendo a silenciar, escutando mais nossa voz interior. Que tenhamos fé em Deus e acreditemos mais em nós mesmo. E haja mais amor em nossa vida, pois nascemos apenas para amar. Aproveite bem o seu dia!'
Se todo dia você plantar uma semente de alegria, uma refrescante sombra lhe acompanhará durante a caminhada da vida
O sorriso é a maior expressão do nosso coração! Deus nos deu uma maneira linda de expressar, alegria, amor, simpatia, encantamento. Atravez da boca e do olhar expressamos todos nosso sentimentos! Aqui não existe maneira de não expressar meu grande contentamento de no pouco alegrar o coração de muitos
Se lhe agradar os olhos, seu coração se encherá de alegria. Se não lhe agradar os olhos, não insista.
Quem já sentiu a dor da fome sabe a alegria que alguém sente ao receber uma doação de alimento pronto para ser degustado naquele momento e amenizar aquela dor naquele dia para assim poder tentar dormir um pouquinho e sonhar com uma vida abundante
Vou investir mais em abraços, porque todos que “depositei”, recebi de volta com juros de alegria, carinho e amizade.
Nossas dores não podem ser divididas, mas os nossos momentos de alegria, prontamente, a todos contagiam.
Toda poesia que em mim floresce, desabrocha...vem da beleza do teu olhar, da alegria do teu sorriso, da tua voz que me canta, vem de ti doce pecado !
Nenhuma palavra pode exprimir um sentimento quando este vem de uma alegria intensa ou uma dor profunda.
Dedique seu amor, compartilhe seu saber, divida sua alegria com a pessoa que SAIBA apreciar, senão, poderá ser tudo inútil.
Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus
Penso neste instante o quanto conquistou meu coração, o quanto a minha alma se encheu de alegria ao te vê naquele belo dia.
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
A relação de confiança ajuda a expressar problemas e resolvê-los para alegria do viver, que constitui um dos elementos mais poderosos de aproximação dos seres
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poesia de Amizade de Fernando Pessoa
- Poemas Existencial
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
