Poesia de Alegria
Quando a alegria de outra pessoa também for a sua alegria, você terá compreendido o verdadeiro significado de amar o próximo.
Estudo comprova que alegria é contagiante, a tristeza também. Faça opção pela alegria é muito mais gratificante.
E logo eu quem diria, logo eu que ironia, logo eu ah, que alegria.. mas pensando bem eu posso me lembrar, Ele nos disse: minha filha você certamente mereceria.
Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração."
A alegria vem de cada um de nós, dos pequenos momentos, que marcam a nossa trajetória, mesmo em mundo que transmite a guerra. Ainda assim é possível achar o bem e amor como esperança para um lugar melhor.
Às vezes, sua alegria é a fonte de seu sorriso, mas às vezes seu sorriso pode ser a fonte de sua alegria.
Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.
Saiba que hoje é o melhor dia da sua vida. Portanto, aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar. Lembre-se, ter um bom dia vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa.
Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.
Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).
“Não é apenas o DNA de seus ancestrais que estão em você, a coragem, alegria e dor também estão. Quando você desisti de lutar, você desonra seu povo que morreu lutando.”
A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.
A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos
Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.
O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.
Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento, inclui fases ruins, inclui brigas e sofrimento. Não há felicidade que não venha com um pouco angustia. Você não pode esperar um arco-íris sem um pouco de chuva, certo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp