Poesia de agradecimento a Deus
Ao divino
Oh Deus
Que eu não cometa os mesmos erros do ano que passou.
Que eu sofra de outras dores, por outros amores, ou nem sofra.
Que eu identifique de longe o caminho já trilhado, e o desvie;
Que eu fure os pés em outras pedras e me perca em outras estradas...
Mas que sempre, que eu sempre volte à casa dos meus amigos, trazendo mais uns comigo.
Amanheci quietinha no meu ninho
e fiquei esperando que Deus viesse em forma de passarinho
para me alegrar com seu lindo gorjear.
"Linda é a certeza de que DEUS esta velando nosso sono e nos preparando uma semana de bençãos!"
Priscilla Rodighiero
Prece do Final de Semana.
"Amado Deus, abençoa as próximas 48 horas, que tudo corra tranquilamente, que a paz seja nossa companheira, que a alegria e a harmonia sejam nosso combustível e que tudo corra segundo a Tua vontade. Que os bons ventos levem embora o cansaço da semana que passou e deixe espaço somente para os momentos de repouso e tranqüilidade que transcorreremos junto ao seio da nossa família. Que tudo seja na medida exata, nem muito, nem pouco, mas o suficiente para nos refazermos e renovarmos nossas forças. Que a Sua mão nos sustente, que a Sua companhia seja presente e que nada nos ausente de TI Senhor..." Priscilla Rodighiero
Oração do Dia...
Deus, por favor abençoa nosso dia que acabou de nascer... Que nenhum mal nos atinja e nenhuma seta do inimigo vingue.Que o dia seja regado a paz, otimismo, fé e muita esperança! Priscilla Rodighiero
(Priscilla Rodighiero)
Venci mais um dia!
Obrigada Deus...
Obrigada por ter me guiado, por ter iluminado meus passos e abençoado minhas escolhas. Obrigada pelo seu amor, pela sua fidelidade e por nunca desistir de mim. Do amanhã eu confesso que não sei, mas entrego em Tuas mãos e descanso, pois tenho certeza que o Senhor há de preparar o melhor!
Oração do Dia
Deus, hoje quero iniciar esse dia agradecendo por tudo que tens feito pela minha vida. Te agradeço por esse amor incondicional, por cuidar de mim do amanhecer ao anoitecer, por guiar meus passos, vigiar minhas escolhas, me livrar de todo mal e iluminar a minha vida. Abençoa essa jornada que esta apenas iniciando, esteja comigo e com todos os teus filhos em espirito e que tudo corra bem... amém! (Priscilla Rodighiero)
Bom Dia e Feliz Segunda-Feira!
Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar....
Que Deus esteja com cada um de nós...
Que nossos caminhos sejam tranquilos,
que nossas escolhas sejam certeiras,
que nossas atitudes e decisões
sejam precisas e do agrado do Senhor...
(Priscilla Rodighiero)
Oração do Mês
Deus, um novo mês está iniciando, não quero fazer grandes projetos e nem tenho grandes desejos, quero apenas que TUDO CORRA BEM, que não me falte a saúde, o pão de cada dia, o otimismo, a esperança e uma boa dose de fé e de coragem. Que eu tenha sabedoria e discernimento para superar minhas dificuldades e driblar os dragões diários e que acima de tudo eu tenha a Tua presença e o Teu cuidado em cada dia, do amanhecer ao anoitecer eu te peço: guie meus passos, ilumine minhas escolhas e abençoe abundamente minha vida e minha família, em nome de Jesus Cristo, amém!
Quando o coração pede pra ficar quietinho é Deus pedindo para ser ouvido, querendo nos dar a certeza de que Ele' é conosco!
Ouçamos então o que Deus quer nos dizer neste dia!
Quando acordamos, eu acredito que Deus nos enche as mãos de bençãos...
A nós cabe fazer com elas o melhor que pudermos durante todo o dia...
mel - ((*_*))
MENSAGEM DE MINHA AUTORIA !Gislene Pascutti.
PROMOVENDO A PAZ ACADEMICA !
Que Deus lhes traga a Paz e a União nescessária !
Quadros ficaram nas paredes !
Titulos ficaram nas gavetas.
Mas o maior Titulo que todos nós levaremos daqui será a união e Humildade !
De cada gesto e cada amigo no coração !
A vida e feita de cores ..........Assim foi primeiro o Arco Iris mostrando a Aliança de Deus.
Antes de ser quem somos !
Deus nos fez presentes e não ausentes .
Um grupo e formado de Amor, Paz, União............!
Sem todos esses mecanismos necessários as nossas almas .
Nem um Titulo tem Validade .
Valorizemos mas nossos semelhantes promovendo !
CORES DE AMORES ACADEMICOS .
Eu não gosto da frase "Deus é fiel", por achar que eu é que devo ser fiel a Ele. O ser imperfeito que deve melhorar, "sou EU", quem deve ser correta com meus irmão de jornada, "sou Eu". Deus já me deu tudo.
Na luta contra as próprias imperfeições é comum o entrechoque de emoções contraditórias produzir um clima de incompreensão passageira, em que a alma é tentada a desiludir-se de si mesma e achar que DEUS lhe deve fidelidade. O Amor Divino não interroga se estamos a merecê-lo para fazer-se presente.
.
Deus lutou por todos e acabou morendo por nois , nunca dezista de seus sonhos ,pois tudo o que é facil tem uma consequencia.
Todos os dias podemos subir um degrau em direção a Deus. Ao meditarmos em tudo o que está mal na nossa vida, com certeza encontraremos uma maneira de chegarmos mais perto Dele. Ele está tão desejoso que confiemos no Seu Amor, pois quando isso acontece, sentimos que nos amamos mais, sentimo-nos mais confiantes, Ele sempre habitou em nós.
Todos os dias Ele se mostra, só que é preciso aprender a vê-Lo e a senti-Lo em todas as coisas e nos homens, com Amor.
A minha vida, o meu caminho, meus sonhos e meu futuro estão nas mãos de Deus.
Não vou me preocupar, no tempo de Deus tudo se ajeita, confio em seu poder.
O melhor virá, e será maravilhoso, pois os planos de Deus são per(feitos).
Mais uma semana se inicia e o mais importante é saber que Deus estará comigo e com você em cada instante, ... nossos planos , sonhos, desejos do coração Ele já conhece... e por isso ao entregarmos nas mãos Dele podemos ter certeza que o melhor já esta reservado para o nosso amanhã...
Linda semana pra gente.... :)
Boa noite
Débora Aggio
É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio
"Estou descansando nas promessas que Deus fez pra mim. Mesmo que muitas lutas e provações venham atravessar meu caminho. Não temerei.
Minha maior riqueza é estar cheia da Tua presença Senhor. É nela que recebo cada dia mais minha fortaleza, é nela que recebo a certeza de que está luta já sou mais que vencedora. Porque a entrega desta conquista não depende de homens e sim da sua misericórdia, graça e amor incondicional por mim. Toda honra e toda glória seja dada a ti o Pai. Te amo e te louvo para todo sempre eternamente serei tua serva a tua filha amada. Amém."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo