Poesia de agradecimento a Deus
" Enquanto as pessoas, buscarem por um Deus que caiba exatamente na medida dos seus sonhos e desejos... elas sempre encontrarão, um feio e limitado reflexo de todas as suas ideias a respeito desse Deus e das suas egoístas necessidades.
Mas, quando finalmente, procurarmos por uma verdade, livre de razões para acontecer o encontro com Deus será inevitável."
" Deus criou os homens e simplesmente os amou...
Os homens passaram a olhar um para o outro,
procurando motivos para se amarem."
Obrigada, por ser o instrumento lindo que Deus colocou em minha Vida! Em ter concretizado os meus maiores, doces e lindos sonhos, além de você ser o maior sonho dos que foram realizados comigo. Agradeço a Deus por Ti amar, por Você me amar. Por nós nos amarmos, enfim... pela nossa vida existir dentro desse AMOR!
Te Amo!
Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito.
(I São João 4, 12)
Sua absorvição diante dos homens depende da cor e da conta bancária. Diante de Deus não tem cor, nem banco. Deus julga
seu coração, sua alma.
Aprendi que...
Muitas vezes, Deus não acalmará a tempestade. Mas, te fará sentir o prazer de dançar na chuva, com a esperança de que verá um lindo arco-íris depois que ela passar. Nisso, Ele mostrará a você mesmo a capacidade que você tem dentro de si, e nem imaginava. ;)
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Tem dias que fico pensando em como pude conhecer você. Deus cruza caminhos não é por acaso, sim por um motivo. E esse motivo eu descobri a pouco tempo.
Sozinho consigo pensar o quanto você é importante para mim, maldita sensação de solidão quando você não está por perto. Ela some quando você esta em meu lado... meu amor por ti é inexplicável, palavras são poucas para descreve-lo....
Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!
“Deus não tem religião.. ah então ele é ecumênico? Claro que não! Deus não estabeleceu a religião, nem as diversas denominações.
A denominação em que seguimos é uma questão de hábito e ordem. O que essa denominação ‘prega’ é o que, de fato, nos leva a Verdade ou ao engano. Então, cuide para que o que você aprende e vive, seja o que Deus espera de você!”
Compromisso com Deus
Todo tipo de responsabilidade que temos na vida, requer esforço e dedicação, não é verdade!? Aí, como toda responsabilidade, chega um tempo em que você desanima de cumprir determinadas rotinas, como acordar cedo, estudar e etc. Então, você até pensa em desistir.
Mas, no fundo, algo te motiva a continuar, pois você sabe que esse esforço vai valer a pena, seja com o resultado de uma boa faculdade, um bom emprego entre outros sonhos.
Em nossa vida espiritual acontece da mesma forma. Deus busca em nós um comprometimento com o Reino Dele. Uma preocupação aqui na terra, tanto como no céu. Nós aqui na terra temos que ser comprometidos em edificar a Casa do Pai, ser comprometidos em “fazer o ide”. O que acontece é que como na maioria dos compromissos, essa responsabilidade acaba gerando uma rotina e isso pode nos desmotivar a trabalhar para Deus como amigos e servos fiéis.
É preciso estarmos cientes que há algo nos motiva, nesse caso, Alguém que não nos deixa desistir. O Espirito Santo é o Consolador, nosso ajudador nessas horas de desânimo.
Não tenha medo de assumir um compromisso com Deus, honre-o e seu sonho, dentro da vontade de Deus, será alcançado.
Não pense nas tarefas de ‘a’, ‘b’ ou ‘c’. Use as ferramentas que você tem para contribuir para ‘boa obra’
Com certeza, se cada um usar o instrumento que tem para edificação da Igreja na terra, formaremos uma grande orquestra harmonizada em Deus.
Não critique quem evangeliza pelas redes sociais. Deus deu inteligência ao homem não foi a toa, então devemos usar a tecnologia ao nosso favor.
Sim! Crentes que tem tempo para preparar artes, frases e mensagens. Mas que têm tempo para consagração, culto, louvor e oração a Deus.
Não é porque estou online, que não tive meu momento com Deus, aliás eu sempre estou com Deus, até redigindo o que escrevo, afinal, é Ele quem me governa!
“Fazer a vontade de Deus não fácil e Ele não disse que seria.
Mas se anime, faça o quanto puder para agradar a Deus, pois falta pouco para irmos com Ele e com o Consolador. Lá, daremos conta dos nossos feitos *-*”
“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido há dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...
Ter alguém pra quem amar nessa doidura de mundo é dádiva.
Deus põe a mão e diz você com você e aí os olhos se encontram e tudo vai tomando forma, tomando rumo.
Ser amado por alguém nessa loucura de vida é suspender o tempo e ser transformando pelo amor.
Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo