Poesia de agradecimento a Deus
Ah se você pudesse entender e compreender a imensidão que é este DEUS,
Você mudaria de atitudes e assemelha-se a ELE
Nada aqui neste mundo é mais importante do que a salvação da alma,
Viver na dependência de Deus, então terá uma eternidade que te espera!
Eu sempre digo. Quem tem amigos tem tudo. Acrescento, quem tem Deus tem muito mais.
Muitas vezes passamos por caminhos tão estreitos e situações tão desesperadoras que perdemos quase o sentido da vida. Nesses momentos só encontramos conforto em Deus. E ELE é tão misericordioso que permite mais um ano em nossas vidas. Serei sempre grata ao meu Deus. Como dizia o apóstolo Paulo: " Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Obs: postado no face no dia do meu aniversário - 16.04.2021
Da bondade de Deus.
Confiar em Deus, não é sinônimo de: nada irá me acontecer de ruim, porque eu confio. Mas, mormente, continuar crendo em sua bondade quando o mal nos atinge.
Pois a própria bíblia e a história ( Roma - coliseu e suas arenas), estão repletos de exemplos da natureza de que se pode passar por problemas indescritíveis por exatamente se confiar. Confiar, é crer que ainda que me aconteça algo de ruim, este ruim ainda assim, está sob a sua supervisão.
E aí é que está: como entender a sua bondade entre os homens, já que Deus sempre permite o mal nos acometer? E se Deus é bom, logo, jamais poderia permitir o mal.
Aqui, é o estímulo que muitos têm, para dizer que Deus não é bom, pois; já que permite o mal nos assolar.
Mas o que nós não conseguimos entender, é que a finalidade de Deus permitir o mal - por pior que ele seja em suas variadas formas -, está em que sempre desse mal, se resultará no bem estar divino e universal, como finalidade última.
Pois somente o seu sábio e misterioso desígnio, sabe SEMPRE como atingir o bem, com as atitudes oriundas do mal.
Pois, é por isso que ele o permite e o supervisiona.
Deus é onisciente - sabe de todas as coisas. Isto implica em dizer que toda a ação divina - quer seja em permitir algo, ou não permitir, direta ou indiretamente -, resulta de uma já pensada decisão numa visão plena e indivisível ( chamo de indivisível, o fato de não se poder pensar em nada melhor do que esta decisão divina). E se como onisciente, portanto, um ser que toma todas as decisões com base no pensar em TUDO, pensou em TODAS as possibilidades e chegou a conclusão de que do mal permitido, pode se extrair um bem maior e universal, logo, esse bem não seria maior se o mal ele não permitisse.
18 de março de 2014 às 12:13 h
Deus é indestrutível.
Logo, é impossível de ser destruído. Pois se pudesse ser destruído, não seria Deus.
Deus também tudo pode. Pois é Onipotente. Se tudo não pudesse fazer, logo, não seria Deus! A questão então
é a seguinte:
Deus pode se autodestruir?
"O vazio de Deus jamais pode ser preenchido por pessoas, coisas ou sensações. Pode até fingir uma completude, mas lá no fundo a alma continua a gritar pela presença de seu
divino criador."
Não adiantas fazeres injustiça com o teu Próximo,
pois o olho de Deus tudo ver, pois as pessoas podem até esconder algo de você,
mas esconder de Deus, nunca!
Ele fará justiça por você!
Felizes os homens
Que em seus dias buscam à DEUS.
Pois esses
Sim serão abençoados, remidos e férteis
De amor, graça e renovo!
O Tempo
Lembre-se o tempo nada apaga, mas Deus alivia a dor do passado!
O tempo não muda sua história, mas Deus transforma suas lutas Todas em Vitórias!
Lembre-se não é só simplesmente com o tempo que você aprende, mas é Deus que te ensina!
Pois haverá um tempo para todas as coisas, disso é certo, mas o tempo de ser feliz é com Deus, porque na verdade o tempo é Deus!
Sem Deus não há tempo, então seja sábio, e lembre-se, quando for pensar em resolver as coisas no tempo, pense primeiro, o seu tempo é Deus!
Não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã a Deus pertence!
Se preocupe com cada passo que você dar, pois um passo errado pode fazer muita diferença para o seu futuro!
Tudo conseguimos, mas não da nossa forma, mas sim das vontades Deus!
Podemos não ter os melhores valores, mas sempre conseguimos os resultados, podemos não conseguir o desejado, mas sempre concluímos o objetivo, podemos não vencer uma batalha, mas sempre conquistamos uma vitória. Então o que eu quero dizer é: nem tudo é como nós queremos que seja, para tudo lutamos, e nem sempre conseguimos da nossa forma, tudo é no tempo de Deus, você luta por muitos objetivos, mas é Deus que te dar os melhores Sonhos realizados!
Nem Deus
Não se mate mantando o se
Não diga nada se acha
Não seja um radical extremista
Não presuma saber o que os outros pensam
Não rotule as pessoas ao invés de tentar entende-las,
Não idolatre ninguém e nem Deus
As Aventuras de Tintim
"É preferível uma vida de mortal no lugar certo do que uma de deus no lugar errado"
O amor vale mais que a própria vida, e ser feliz tem sido um imperativo do nosso tempo.
Somos seduzidos diariamente por promessas de felicidade, seja em objetos de desejo, estilos de vida, seja em metas a serem alcançadas.
Dizem que em Sildávia sou feliz, ninguém a conhece, apenas talvez em aventuras de noso amigo Tintim. A Sildávia é um reino ficcional, na região dos Bálcãs, que aparece na série de quadrinhos "As Aventuras de Tintim", do célebre cartunista belga Hergé. Provavelmente o nome é uma palavra valise de Transilvânia e Moldávia e, nos faz lembrar os países do leste europeu, Eslovênia, Eslováquia e a região croata de Eslavônia.
Vivemos em uma época de muitas possibilidades de escolhas. Ao mesmo tempo, que podemos buscar o que acreditamos que nos faria feliz, nunca nos deparamos tanto com a depressão ou infelicidade.
O que de fato nos deixa feliz?O que será que tem que acontecer na vida para ela valer a pena?
Para Aristóteles: A excelência de si mesmo. Sua vida é melhor se você explorar o que tem de mais forte.
Para Jesus: A entrega e o amor. Sua vida é melhor se você se entregar aos outros, se tiver com quem comemorar, se tiver gente feliz por perto.
Para Spinoza: Alegria e potência de agir. Sua vida é melhor se você conseguir se alegrar.
Para Rousseau: A liberdade e fidelidade aos próprios valores. Sua vida é melhor se você decidir com inteligência, e com fidelidade.
Que Deus esteja sempre presente em sua vida, guiando seus passos e abençoando todos os seus caminhos. Que Ele lhe dê sabedoria para tomar as melhores decisões e escolhas, e que você possa sempre buscar ser uma pessoa melhor, tanto em suas palavras quanto em suas atitudes. Que o mal seja afastado de você e que sua vida seja repleta de bênçãos e prosperidade. Amém!
- Edna de Andrade
Quando abraçamos o propósito de Deus para nossas vidas, permitimos que Sua luz brilhe em nós e nos tornamos instrumentos de transformação no mundo. Nosso potencial é ilimitado quando confiamos Nele e persistimos em nossos sonhos. Mesmo que os obstáculos e as dúvidas tentem nos desviar do caminho, a certeza de que Deus está conosco é o que nos impulsiona a seguir adiante...
- Edna de Andrade
Deus é um Pai amoroso que nos acolhe com braços abertos, independentemente dos nossos erros e falhas. Ele conhece cada uma de nossas fraquezas e lutas, e ainda assim, nos oferece sua misericórdia incondicional. Não há distância, circunstância ou pecado que possa separar você do amor compassivo de Deus...
Edna de Andrade
Não importa onde você esteja agora, saiba que sempre haverá uma oportunidade para recomeçar. Deus não apenas oferece misericórdia, mas também a força e a coragem necessárias para enfrentar os desafios da vida...
- Edna de Andrade
Nem sempre é fácil enxergar ou compreender a presença de Deus em nossas vidas. Muitas vezes, passamos por momentos de dor, tristeza e desafios que nos fazem questionar a existência divina. No entanto, se prestarmos atenção aos detalhes, veremos que, mesmo nos momentos mais difíceis, a presença de Deus nos sustenta de maneiras inimagináveis.
Ele pode se manifestar através de um abraço reconfortante, de uma palavra amiga que chega no momento certo ou até mesmo de um olhar gentil que nos transmite paz. São nesses pequenos gestos que percebemos o cuidado do divino em nossas vidas.
Quando parece que estamos à beira do abismo, Deus nos estende a mão e nos sustenta. Ele nos dá força para seguir em frente, mesmo quando parece impossível. Sua presença nos dá a certeza de que não estamos sozinhos, de que há alguém maior olhando por nós.
Essa presença divina nos sustenta nos momentos de incerteza e nos ajuda a encontrar esperança onde não havia. Ela nos faz lembrar que somos amados e que não há desafio que não possamos superar com o auxílio do divino.
- Edna de Andrade
Quando confiamos em Deus e colocamos nossos sonhos em Suas mãos, Ele abençoa a nossa colheita. Ele conhece as nossas dores, as nossas lutas e os obstáculos que enfrentamos pelo caminho. E, ao regarmos nossos sonhos com a fé, permitimos que Ele manifeste Sua graça e misericórdia em nossas vidas.
As sementes que plantamos podem demorar para brotar, podem até enfrentar períodos de estiagem e adversidades. Mas, quando acreditamos verdadeiramente, mesmo diante das circunstâncias mais difíceis, Deus honra nosso esforço e dedicação.
A colheita da vida é um processo contínuo, que requer paciência, persistência e fé. É necessário continuar a semear, mesmo quando a esperança parece escassa. Pois somente assim podemos experimentar a beleza e o poder do florescimento, quando as flores finalmente se abrem e revelam toda a sua exuberância.
Portanto, não importa quantas vezes as flores não se abram. Não importa quantas vezes a vida pareça difícil e implacável. Sempre haverá uma nova oportunidade de regar os nossos sonhos, de acreditar e confiar em um amanhã melhor....
- Edna de Andrade
Deus, em sua infinita bondade, possui o poder de realizar verdadeiros milagres em nossas vidas. Não importa quão difícil seja a situação, o quanto pareça impossível, Ele pode transformar o impensável em realidade. Por isso, não devemos duvidar das maravilhas que Ele é capaz de fazer. A fé nos permite acreditar no extraordinário, a enxergar possibilidades onde aparentemente não existem...
Edna de Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo