Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72357 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Deus
É um grande escultor e um pintor nato
Que borda e cria maravilhas
Para o nosso deleite.
Observar me encanta, me dá asas para voar na imensidão
De suas obras.

Ao Novo Ano que chega, Namastê:
o Deus que há em mim saúda
a todos e a tudo
o que o Grande Arquiteto do Universo
reserva para mim no que há de ser.

Esteja sempre em paz com Deus.
Evite os barulhentos e os agressivos. Eles constrangem o espírito.
Exercite a fortaleza de ânimo para se garantir nos desastres súbitos.
Não despreze sua carreira, por mais humilde que seja.
Proceda com cautela nos negócios, pois o mundo está cheio de raposas.
Procure ser feliz, porque, afinal, não é tão difícil assim!
Sem sacrificar seus princípios, seja cordial com todos.
Transite com calma entre a bulha e a pressa e não se recuse à paz do silêncio.
Sejam quais forem suas lutas e seus ideais, viva em paz com sua alma, mesmo no fragor das batalhas. Malgrado as imposturas, as durezas e as decepções, o mundo ainda é belo.

Foi Deus que te escolheu, foi Ele que te chamou, Ele te capacitou, é Ele que cuida de teu ministério, não é o homem que faz isso.
Ore, clame ao Senhor, louve, espera!!!
SE Deus te chamou para sua obra, Ele vai te honrar! Apenas ore e espere no Senhor!

Eu fiz planos que não se
cumpriram.
Mas não importa.
Com toda certeza a vontade
de Deus prevaleceu
na minha vida.
E essa não falha, é perfeita!

Muitas vezes imploramos a atenção das pessoas e nos esquecemos que Deus nos amou tanto, que deu o seu único Filho para morrer em nosso lugar.
Isso sim é amor!

Quando criança eu tinha a ideia de que Deus era um Homem de idade avançada, cabelos e barbas branca, longos, bravo, com um cajado na mão e quando contrariado e irado o apontava para o pecador e o castigava sem piedade.
Eu tinha muito medo Dele, porque era assim que os religiosos o descrevia.
Fui crescendo e com o crescimento, fui tomando conhecimento da vida, e em algum momento dela, conheci os ensinamentos de Jesus que aos poucos foram desfazendo essa terrível imagem que tinha de Deus.
Ao contrario do que diziam os religiosos, Jesus pregava um Pai misericordioso, um Deus que nunca pune Seus filhos, porque simplesmente Ele jamais condenaria quem Ele criou com tanto amor, sob Sua imagem e semelhança. Aprendi que Deus apaga as chamas do fogo do inferno com os ventos brandos da renovação, da esperança e do amor.
Hoje me pergunto: Porque os religiosos ainda insistem em dizer para seus seguidores que Deus é punitivo?
Que Deus mataria uns para salvar outros?
Que Deus é esse que mataria Seus próprios filhos, mesmo que eles fossem desajustados?
Estas afirmações simplesmente não tem sentindo.

Essas lágrimas que hoje caem, Deus queira que amanhã não caiam mais, que a alegria renasça em meu rosto, em meus olhos, no meu sorriso.
Se eu tiver de chorar que seja de emoção e não de decepção!

Parabéns

Que Deus
Te envie muitos presentes
Nesta data

Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor
E uma infinidade de coisas boas.

Você merece!

Felicidades Hoje e Sempre!

ORAÇÃO DE DAVI


1 Ó Senhor Deus, eu te agradeço
de todo o coração;
diante de todos os deuses eu canto
hinos de louvor a ti.

2 Por causa do teu amor
e da tua fidelidade,
eu me ajoelho
virado para o teu santo Templo
e dou graças a ti.
Pois tens mostrado que o teu nome
e as tuas promessas
estão acima de tudo.

3 Quando te chamei, tu me respondeste
e, com o teu poder, aumentaste
as minhas forças.

4 Ó Senhor Deus, todos os reis da terra
te louvarão
quando ouvirem falar das tuas promessas.

5 Eles cantarão a respeito das coisas
que tu, ó Senhor, tens feito,
pois grande é a tua glória.

6 Tu estás lá nas alturas,
mas assim mesmo te interessas
pelos humildes,
e os orgulhosos não podem se esconder
de ti.

7 Quando estou cercado de perigos,
tu me dás segurança.
A tua força me protege
do ódio dos meus inimigos;
tu me salvas pelo teu poder.

8 Tu cumprirás tudo o que me prometeste.
O teu amor dura para sempre,
ó Senhor Deus.
Não abandones o trabalho
que começaste.

Existe Deus
Existe Tempo
Existe Destino

Deus cria as coisas, o Destino de encarrega de junta-las e o tempo faz isso acontecer na hora certa.

Aquilo que você tem pedido pra Deus, Ele já preparou.
Espere mais um pouco e em breve você receberá a sua bênção.

Os planos que Deus tem para você são maravilhosos, e já foram planejados antes mesmo de você nascer. Ele buscou escrever cada linha da sua vida com os passos e ações que ele sabe é que certo para ti.
As vezes ficamos ansiosos por que duvidamos de que Deus é suficientemente bom e poderoso para cuidar da nossa vida, mas na verdade, ele nos guia a cada passo que damos. Mesmo as vezes quando caímos em alguma dificuldade, é porque ele está nos testando para ver como agimos e reagimos com obstáculos impostos em nossa vida. Lembre-se, Deus tem um plano para todos nós..

É na Simplicidade que a gente encontra a infinita beleza de Deus!
Somente os puros e verdadeiros sabem o que é isso!

Que DEUS abençoe este dia
E traga-nos lindos presentes enlaçados com fitas
De felicidades
Sonhos coloridos e realizações futuras
Para o nosso coração que hoje espera confiante
Respostas boas em nosso amanhecer...

Deus conhece a nossa fraqueza.
Sabe que temos falhas.Que sentimos medo.
Vê quando perdemos a coragem de lutar.
E ainda assim não desiste de nós.

Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.

BOM DIA
QUE DEUS ABENÇOE O SEU DIA!!!

Que ao despertar dessa manhã
Su'alma seja afagada de ternuras, carinhos e muito amor .

Que DEUS toque em seu coração
Aliviando todas as dores, e reponha sobre ele suavidade e felicidade.

E que assim você possa SORRIR com mais calmaria
Exalando toda a ESSÊNCIA de vida que tens em teus passos ...

Para que você siga seu caminho
Emanando apenas candura, beleza e transparência
De um olhar doce e sereno!

Bom Dia!
Acordei com minha fé renovada, uma vontade de vencer, de ser feliz! Deus me sustenta e me fortalece todas as manhãs, é nEle que busco alimento para minha alma e sigo em frente, sem medo, sem tristeza, apenas confiando no seu amor, na sua misericórdia... E isso é tudo que preciso para conquistar minha vitória e sei que hoje Deus preparou o melhor para mim... AMÉM!

Levanta a cabeça, não entregue os pontos tão fácil assim, passamos por lutas, mas temos um Deus protetor, consolador, amoroso e Pai... Ele vai curar suas feridas e arrancar do seu peito essa dor que te aflige, te desanima, que tenta fazer você desistir..
Levanta a cabeça e deixa que o resto Deus cuida, entrega nas mãos dEle e vai até o fim... Deus está com você! Eu creio!