Poesia de agradecimento a Deus
O orgulho é sem dúvida nenhuma o mais terrível adversário da humildade. Ele nos empana a visão, oblitera nossos sentimentos, tornando-nos frios e insensíveis diante das necessidades e sofrimentos alheios, enquanto que, a humildade nos proporciona a conquista de valores nobres.
Se você balança ao sopro do mais leve vento. Como ficará em pé diante das tempestades que estão porvir? Faça de Deus seu alicerce, com Ele nada te derrubará...
Vivemos em uma sociedade ruim pois nossos atos são errôneos, isso talvez possa mudar algum dia quando sairmos desse estado de perfídia, sempre tentando tirar proveito de tudo, pensando apenas em nós mesmos. Não haverá paz se não tivermos Deus no coração, e nos lembrarmos todos os dias de sua palavra, e entender que fomos criados para um único objetivo: adoração, somos todos servos, embora muitos ainda se esqueçam disso e acabam por deixar de lado seu verdadeiro dever com Deus.
Na escada da vida, não são os degraus que ainda faltam que determinam minha luta, mas sim, aqueles que Deus já subiu comigo.
Meu significado de vitória não está ligado ao meu bolso, muito menos a fases de alegria e felicidades, ou até mesmo conquistas de bens materiais.
O orgulho no ser humano é ainda bastante grande para admitir que também erre, e é comum na maioria das pessoas verem no semelhante somente seus erros e defeitos, ao invés de procurar enxergar as virtudes que esses possuem.
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
“A perola para Cristo não é aquela que está dentro de uma ostra dentro do mar, mas sim uma alma, isso sim vale mais que tesouro.”
O bonito da vida é que, em meio aos problemas e as tempestades, podemos sempre recomeçar, podemos sempre dar a volta por cima, porque em tudo temos o cuidado de Deus, temos a mão d' Ele que nos sustenta, o amor que nos alimenta, a fé que nos fortalece, e a palavra que enaltece. Posso até chorar e desanimar, mas Deus com Sua infinita graça, tira a angústia do meu coração, e faz renascer a esperança que dias melhores virão. Eu só preciso acreditar e viver com alegria. Exalando o bem em meus dias, não importa o que aconteça.
As pessoas sofreriam menos se percebessem que quase tudo na vida depende apenas delas e o que não depende delas, depende de outros seres humanos, tão mortais quanto elas.
As vezes pedimos muito e muito é dado, mais oq muito é dado, muito é cobrado e acontece, que muitos de nós nao estamos preparados, e oq muito é dado muito mais é tirado.
Jovens, nós não somos o futuro da igreja, nós somos o presente da igreja. Temos que ouvir a voz de Deus e obedecê-Lo hoje!
A sabedoria está naquele q tudo ouve e tudo observa e, pouco comenta para não correr o risco de cometer equívocos!
Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.
E que também permitamos ser conduzidos (as), sem nenhuma resistência ou objeção, pelo Pai amado, que sempre está com as mãos estendidas em nossa direção; apenas aguardando o nosso chamado, para nos acompanhar incansavelmente nessa íngreme jornada.
Cuidado com o mau humor, ele é o meio mais rápido para a infelicidade. A alegria, sorriso e otimismo são o sinal da confiança em Deus.
Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
O tamanho das coisas depende especialmente da distância que estamos delas. Se você estiver perto de DEUS, Ele certamente será grande... Mas, se você estiver longe, além Dele te parecer pequeno, serão as suas lutas que se tornarão gigantes.
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
