Poesia de agradecimento a Deus
Na juventude, achamos que somos imortais, que sabemos tudo, somos os super-heróis da certeza. Mas aí vem a vida e nos mostra que a chuva molha, que o sol queima, que a tempestade devasta. Aí vem o arco-íris e nos faz compreender que não estamos sozinhos nesse mundo. Que temos um Deus que nos lembra que circunstâncias não alteram as Suas promessas reservadas pra nós. ;)
Não se iluda, tem muita, mas, muita gente mesmo vivendo de aparência. Tem muita gente que tem os melhores carros, reside nos mais nobres Cep’s, mas precisa comprar amigos, nunca conseguiu se sentir amado de verdade, são os donos do mundo, menos donos de si mesmos, dependem sempre de comprar o amor, mas aí vem a vida e mostra que o maior dos sentimentos também não se compra. Conheço gente que trocaria a fama e o dinheiro que ganhou, pela paz interior, são perturbados, são inquietos, são incompletos. Quem inventou que a grama do vizinho é sempre mais verde que a sua? É mentira – ela não é! Cada um tem a sua cruz, cada grama tem seu sacrifício, e grama é verde em qualquer lugar do mundo, seja a sua, seja a minha. ;)
Mais um dia surgiu, novas oportunidades estarão em sua vida. Talvez hoje você não esteja esperando um recomeço, mas , Deus hoje está te dando uma nova chance, pois todos os dias é dia de recomeçar e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem. Aproveite cada oportunidade da sua vida, Deus é Fiel e Ele nunca falha.
O coração perde as forças quando é dominado pela mente, mas, o coração é fortalecido quando ele é dominado por Deus.
O seu coração é precioso, cuide bem dele, pois muitos vão procurar em você valores materiais, mas só os humildes irão prestar atenção em seu coração...
Honre Aquele que te honra todos os dias, agradeça Aquele que te protege todos os dias e Ame Aquele que te deu a vida e que te ama a todo instante, DEUS!
Para mim, ser feliz é o que importa. Mas, para muitos, felicidade nem sempre importa, mas querer tirar a felicidades dos outros pra eles é importante. Porém, se formos depender de muitas pessoas para sermos felizes, nunca seremos, pois o único que pode nos dar a verdadeira felicidade é Deus!
Com o tempo conquistamos grandes amigos, e com o tempo só os verdadeiros permanecem em nossas vidas e em nosso caminho para nos ajudar na caminhada da Vida.
Esse dia foi feito especialmente para você que completa mais um ano de vida, carregado de alegrias pelo canto dos pássaros que entoam uma musica celestial saudando você. As flores se abrem exalando o perfume que irá dar mais beleza ao seu dia e perfumando sua alma cristalina. Esse é o dia proporcionado por Deus para te fazer mais feliz dentro de sua obra
Passou o tempo, e vi que nós dois somos como peças de quebra-cabeça que precisam estar juntas pro desenho ficar belo, e ter sentido. E tudo vai se encaixando; Até sermos um só! Quem arquitetou as peças? Deus!
Na idade média os canhotos eram tidos como filhos de satã pela "igreja tradicional", não só os canhotos como os vesgos, os deformados fisicamente, possuidores de verrugas e etc, depois foi a vez dos negros serem considerados sem alma, e com isso foram comprados e vendidos como animais sob as "bençãos da igreja". Hoje os satanizados são os gays, as lésbicas, travestis e transexuais, que recebem todo o paradoxal ódio da "igreja tradicional", sem falar na perseguição às outras religiões, especialmente as de matrizes africanas. Quando é que os fundamentalistas vão aprender a não colocar na conta de Deus os seus preconceitos, ódios e discriminação? Deus passa longe desses fundamentalistas iracundos, que manipulam a religião para perpeturar a cultura do domínio e da opressão. Deus é de todos e todas, Deus não é Ele nem Ela, Deus é amém, Deus é paz, Deus é axé, Deus é namastê..., Deus é nosso Pai e nossa Mãe, em Deus não cabem rotúlos, ódio e preconceito!
Tem tanta gente com tão pouco, mas que carrega um sorriso nos lábios, em contrapartida outros possuem tanto e vivem a reclamar de sua má sorte. Que possamos refletir um pouco sobre isso e agradecer a Deus pela oportunidade que temos de estar aqui hoje, com boa saúde, bom emprego, amigos e família. A gratidão deve ser uma constante em nossas vidas. Que saibamos dar valor ao que realmente interessa.
Nunca tive a ilusão que seria fácil, achei que seria difícil, mas foi muito difícil, pensei que o resultado seria grande, mas me iludi foi extraordinário, pois Deus sempre esteve comigo.
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
A consciência constituti sempre um valor em si: tanto a percepção de algo positivo é bom, como principalmente do que é negativo. Aliás, a captação deste último é o motivo básico da existência da psicoterapia e o único caminho para atingir a realidade que está antes (e depois) de nossa atitutde de negação, omissão ou deturpaçãp. No ser humano é o meio para chegar aà verdade, porque é o único empecilho entre nós e Deus.
A minha ignorância está seriamente danificada, nada pode aproveitar-se dela. Pois tenho hábitos de leitura. É meu passa-tempo preferido.
Eu achava que sofria por amor, mas depois de viver muitas coisas, entendi que sofria pela falta que o amor me fazia.
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
O caminho até aqui foi longo,é batido dizer sobre a rapidez do tempo, um estalar de dedos, plantei bastante e sempre tive o que colher, tantas boas colheitas, mas nem sempre era o que eu mais queria colher ,pois temos estiagens, tempestades e chuvas de granizo ,tomei decisões erradas e outras acertadas, mas continuo pedindo a Deus que nunca deixe que eu me torne uma pessoa amarga e sem esperanças, assim continuarei fazendo o que mais gosto : plantando sementes do bem,é disso que o mundo precisa
A caminha é longa, os obstáculos são muitos, mas aquele que confia no Senhor sempre chegará ao seu objetivo, pois a vida com Deus é só Vitórias...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
