Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72431 poesia agradecimento Poesia de a Deus

⁠Os ateus vivem tentando encontrar provas da inexistência de Deus. Mas a maior prova da existência de um Deus, é eles terem vida, para continuarem a tentar provar algo improvável.

Inserida por CovidEzenove

⁠Quando Deus nos fala que a sua GRAÇA nos basta, não significa que não teremos problemas ou tribulações, e sim que se tivermos FÉ ele vai nos sustentar em tudo, inclusive nas mais difíceis, pois ele é o AMIGO de todas as horas.

Inserida por srtawrobel

⁠Quando Deus estiver no propósito o caminho será claro e a manifestação da sua graça será abundante.

Inserida por andrelina_lima

⁠Então chegou seu dia que Deus te proteja hj e sempre te desejo tudo de bom nesse mundo e pode ter certeza que eu sempre vou estar do seu lado nos momentos ruins e bom não importa com que aconteça eu sempre estarei aqui te desejo no seu aniversário paz, amor, saúde, felicidades, alegria, muitos e muitos anos de vida🥰gosto muito da sua amizade ela é muito importante pra mim❤️💖 vc me faz sentir a pessoa mais bonita do universo,eu amo cada detalhe seu, não é muita coisa mais é muito bonita pra demostrar o quanto vc é importante pra mim pena que aqui não dar pra demostrar precisaria de tanta coisa pra demostrar não só palavras e sim gestos😍 Esse dia não é só importante pra vc pra mim também🥺 Minha missão é sempre tá presente na sua vida ❤️Fico feliz que Deus te deu mais um ano de vida🙂🙃 não importa o que aconteça eu sempre vou te amar eu simplesmente amo vc e quero te levar pra sempre comigo hj é um dia muito feliz e muito bom gosto tanto de vc💕 obrigado por tudo que vc fez e obrigado por confiar em mim quando ninguém confiou💕vc é incrível💗💗Te amo muito❤️💓e um feliz aniversário❤️♥️💖

Inserida por rafaela_franca

⁠Agradeço a Deus, porque me permite ver todos os dias, as coisas mais belas da vida, entre todas as tristezas que as enriquecem.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Não vivam preocupados com coisa alguma: em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe por tudo que ele já fez.

Bíblia Sagrada
Filipenses 4:6 (Nova Versão Transformadora)
Inserida por valdeci_souza_1

⁠Deus, todos nossos dons vêm de suas mãos. Quero ser digna desses dons. Não deixe que eu os use para afagar meu ego. Lembrarei que, o Sr. está e sempre estará a frente de tudo. Que todos sejamos instrumento para obra divina. Que sejamos amparo aos que sofrem, transmissores de amor e esperança. Sem nada disso eu puder ser ou fazer, que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer. Abençoe a mim e meus entes queridos.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.

Inserida por Todeschi

⁠Senhor meu Deus, obrigado por mais esse dia. Peço que seja de paz e esperança em nossos corações. Nos fortaleça com a sua força e nos dê entendimento para superar as dificuldades em nossas vidas. Peço essas bênçãos em nome do Senhor Jesus Cristo

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠E, agora, que o Deus da paz os torne santos em todos os aspectos, e que o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam mantidos irrepreensíveis até a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.

Bíblia Sagrada
1 Tessalonicenses 5:23 (Nova Versão Transformadora)
Inserida por valdeci_souza_1

⁠Precisamos de um encontro a três (nós, o nosso eu e Deus), para assumirmos o que realmente nós somos... sem superficialidades!

Inserida por LucianoSobral

⁠Que o próprio Jesus Cristo, nosso Senhor, e Deus, nosso Pai, que nos amou e pela graça nos deu eterno conforto e maravilhosa esperança, os animem e os fortaleçam em tudo de bom que vocês fizerem e disserem.

Bíblia Sagrada
2 Tessalonicenses 2:16,17 (Nova Versão Transformadora)
Inserida por valdeci_souza_1

⁠Admitas em voz alta a Deus que tu tens medo e precisas da paz Dele. Digas a ELE que tu confias nEle e sabes que Ele a ajudará.

Inserida por Kelmapatriciaoliver

⁠"Busque a presença de Deus como quem busca a Felicidade, pois assim estarás desfrutando dela plenamente..."

Muitas vezes buscamos uma resposta de Deus, mas mais importante que aresposta é buscar o próprio Deus.

Inserida por Jesus_Reis_

Muitos erroneamente acreditam que Deus está mais interessado com nosso conforto do que com nossa santidade.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠A poesia é o sol da minha vida. Que Deus permita-me estar sempre sob o encantamento desse presente que Ele me deu.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Aqueles que têm Deus no coração, estão sempre felizes com o que possuem, pessoas vazias, sofrem por aquilo que não conquistaram.

Inserida por barcelos1961

⁠Deus nos revela coisas que pareciam ocultas mas que estavam muito claras em nossas vidas e o medo tratou de suavizá-las...

Inserida por carlson_apolinario

⁠Deus em um piscar de olhos, muda tudo, mas nossas expectativas de mudanças nunca deve estar depositada na lentidão ou rapidez como que de um piscar de olhos humanos, que muitas vezes por orgulho, temam ou demoram em mudar, mas sim , na expectativa do único Deus que tem poder para mudar independentemente da ação humana com sua intervenção e que nunca pisca.

Inserida por PauloAcioliVanderlei