Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72321 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Desejo no fundo do meu coração que voce levante sua cabeça,veja Deus na sua frente e caminhe até ele.

Deus perdoa, não pelo fato de Ele ser a personificação do amor. Deus perdoa por saber que, aqueles que não sabem perdoar, estão condenados à solidão eterna.

Nunca se falou tanto em Deus como se fala em redes sociais, lembrando que as redes sociais são os lugares onde as pessoas se sentem mais a vontade para mentir e serem levianas.

Você é uma pessoa especial e agradeço a Deus por fazer você minha amiga. Quero te ver sempre sorrindo. Até nos piores momentos eu vou estar contigo, porque amiga é para isso. E quero deixar bem claro que te amo e que ninguém nunca vai tomar o teu lugar. Amigas até o fim.

Você me diz: "que seja feita a vontade de Deus", eu lhe digo: “o que acontecerá talvez não seja a vontade de Deus, mas ainda assim, não deixará de acontecer por resultado de uma ação que é a liberdade de escolha, concedida pelo livre arbítrio!”

Sim, eu já experimentei a morte, quando estava na escuridão, triste e sem esperança; não ter Deus é ter morte, ter Deus é ter vida!

Nunca vi Deus, mas creio Nele. Percebo evidências de sua existência na criação, na moralidade humana, na aspiração pelo belo, no anseio pelo eterno.

Que você tenha uma noite em paz e que Deus cuide de ti, física e emocionalmente. Às vezes as lutas que passamos não são nada fáceis, mas uma coisa é certa: mesmo diante da dor, Deus Nosso Pai é misericordioso e sempre faz tudo pelo nosso bem, ainda que não consigamos entender seus propósitos e aceitar as lições que Ele, sempre muito paciente, insiste em nos ensinar, seja pelo amor ou dor e conforme o nosso merecimento.

Obrigada meu Deus!! Obrigada pelo dia de hoje, obrigada pelos livramentos de ontem, obrigada pela proteção de sempre, obrigada por estar me livrando de toda inveja e mau olhado que os falsos amigos têm me colocado! Obrigada por abrir meus olhos e me fazer enxergar quem são as pessoas verdadeiras em minha vida. Obrigada por me deixar viver mais um dia!

Ferida pelo infortúnio, a alma bem formada não blasfema contra Deus, nem se revolta contra os homens. -

Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".

O amor de Deus e diferente pois ele provou sem eu pedir....e o dos Homens....nunca e totalmente confiavel pois as provas vem depois de ser aceite!

Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.

Maravilhoso é se desligar de tudo e sentir a presença de Deus. É um prazer que só quem busca em espírito e com verdade pode sentir.

Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?

Desejo que o seu dia seja de muita luz e paz,que as mãos de Deus te protejam e te guiem pelo melhor caminho.Que o seu coração esteja repleto de fé, amor e esperança.Que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida,e que jamais te falte a misericórdia Divina.

Um dia, depois de dominar o vento, as ondas, a maré e a gravidade, vamos pedir a Deus a energia do amor. E então, pela segunda vez na história do mundo, o homem terá descoberto o fogo. As pessoas dizem que o inferno não tem fim, que é o nosso pior pesadelo… A face da nossa escuridão. Mas seja lá o que for, seja lá como for, digo que o inferno está vazio… E todos os demônios estão aqui.

Tudo tem a sua hora, tudo tem o seu momento certo. De nada adianta querer apressar as coisas, Deus não faz nada antes do seu tempo. De nada adianta a ansiedade, a pressa, a impaciência, Deus não age antes e nem depois, Ele age na hora certa. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer, existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas. Deus conhece nossa alma, conhece as nossas verdadeiras necessidades. Ele sabe do que realmente precisamos e de quando precisamos. Está pré-destinado, é preciso cautela, é preciso paciência. Vai acontecer quando você estiver realmente preparado, quando Deus sentir que você amadureceu, que você cresceu, Ele irá se manifestar. Sua benção vai acontecer, a recompensa vai valer, a hora vai chegar, às vezes pode parecer que não, mas vai chegar, é preciso confiar! É preciso aceitar que existe uma força maior em nossas vidas, que Ele traça os caminhos e nós os escolhemos, e nossas escolhas refletem no tempo da nossa recompensa. Acredite, sua hora vai chegar, mas até lá você ainda tem muito o que passar, amadurecer e aprender.

Altíssimo Deus do Universo, Somos gratos pela vida que nos destes, por cada amanhecer que renova as oportunidades de servir ao Vosso propósito, por cada anoitecer que nos permite dar descanso ao nosso corpo e liberdade a nossa alma. Somos gratos pelo espaço sagrado que nos foi reservado na Mãe Terra, pelo alimento que nos dá sustento, pelo sol que nos aquece, pela água que nos purifica, pelo ar que respiramos. Somos gratos pela consciência que nos permite escolher, pelos desafios que nos fazem crescer, pela compreensão que aqui estamos para aprender e melhorar. Somos gratos pelo teto que nos protege, pelo trabalho que nos impulsiona, pela família que nos completa e pelos amigos que trilham conosco no nosso caminho de vida. Somos gratos pelo corpo que sustenta nossa alma e torna a nossa jornada possível, pela saúde para cumprir nossas tarefas, pela mente sã que nos permite sonhar, pelos desafios que nos permitem crescer. Somos gratos por todas as oportunidades, por todas as conquistas, por cada instante sagrado, por cada respiração, por cada pensamento, por cada sentimento revelado. Somos gratos, principalmente, por termos a oportunidade de amar, cada vez mais e com a intenção mais nobre que existe em nossos corações.

É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor