Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72379 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Certo é que, nas noites mais traiçoeiras e densas, Deus se faz presente e você pode entoar sua canção de livramento e vitória, pois Ele está sempre pronto a ouvir cada linha melódica, cada frase escrita, cada sentimento que brota de uma oração genuína e de um coração contrito, livrando-o de todos os males.

Inserida por prrsoares

Deus, na sua grandeza e magnificência é capaz de nos ajudar em tudo o que pedimos e precisamos. Entretanto, Ele não deve ser visto como um amiguinho motivacional disponível a qualquer hora, ou como um robozinho sempre repetindo frases de vitórias como “você vai vencer, não desista, insista, persista”.

Inserida por prrsoares

O Senhor irá derrubar o Golias, da sua vida. Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas. Deus é o Deus das circunstâncias, Nada nem Ninguém vai impedir os planos de Deus na sua e na minha vida. Essa Semana eu profetizo que vai chover bênçãos na sua vida. Prepare seu coração para receber a sua vitória, DEUS é na minha e sua vida.

Inserida por Alessandrogrodrigues

O excelso amor de Deus não é demonstrado pelas suas graciosas dádivas e sim pelo ato expiatório da cruz.

Inserida por RianCustodio

O corpo curva-se na velhice por agradecimento, mas só devemos baixar a cabeça para Deus. Viver é enxergar o horizonte....

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.

Inserida por moyseslacerda

A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.

Inserida por chrystiancr

Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.

Inserida por FranciscoWallas

Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!

Inserida por belandrei

Deus não fecha as portas se não tiver um grande propósito. Não o culpe se algo saiu dos seus planos ou questione pelas coisas erradas que vem te acontecendo. Tenha paciência e respeite o tempo dEle. Não ache que é castigo, todo mundo passa por algum problema na vida e é normal algumas coisas não serem perfeitas. Nada melhor que um dia após o outro pra tudo se ajeitar. Mentalize o bem e escolha o que é certo. A gente colhe o que planta. Coloque Deus à frente dos seus projetos e sonhos, Ele vai te guiar e te ajudar a entender o porquê de toda essa espera. As respostas das suas inúmeras perguntas está nEle, ore, agradeça, peça por você e pelos outros, não seja egoísta em querer o melhor apenas para sua vida. Nada é impossível quando se tem fé. Nada é tão fraco quando sua foça vem de quem te ama pelas suas imperfeições. Não pule as etapas, mas também não espere para que as coisas aconteçam. O cansaço vez em quando faz a gente querer jogar tudo para o alto, mas é quando Deus mais uma vez surge e mostra o tanto que confia na gente e principalmente na nossa garra. O tempo é curto, mas as oportunidades são infinitas. Agarre com unhas e dentes e aproveite para colocar em ordem tudo que você realmente precisa e o que deve ser descartado. Pense e seja leve. Absorva o necessário, sinta o despertar de mais um dia. É através dele que novas coisas surgirão e pra crescer só depende unicamente de você agora. Enfrente. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

O amor de Deus nos surpreende em todos os sentidos, aspectos e vai além da nossa finita forma de pensar e visualizar as coisas.

Inserida por RGSNOBREGA

Precisamos entender os propósitos de Deus tanto para nossas vidas, como para a vida dos outros, para não nos acharmos lutando contra Deus.

Inserida por RGSNOBREGA

“O sol nasce para todos, assim como o sol é Deus, sua luz está para todos. Mas, muito mais para aqueles que o buscam.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus não quer reprodução de comportamento, mas sim, reprodução de sentimentos celestiais, estes sim contaminam e multiplicam a vida.”

Inserida por AISLANDLANO

” Não há aos olhos humanos como esquadrinhar um coração sem feri-lo, mas Deus tem o poder de sondá-los sem ao menos tocá-los.”

Inserida por AISLANDLANO

“Três testificam no céu: Deus, Jesus e o Espírito Santo. Três testificam entre os filhos do homem: Dinheiro, poder e desobediência”.

Inserida por AISLANDLANO

“Todos podem te colocar para baixo, mas Deus jamais te machucaria com uma palavra.” Toda palavra que vem de Deus é pura o suficiente para afastar toda treva.”

Inserida por AISLANDLANO

Deus te conhece muito bem, por este motivo no se preocupe com as arneiras vinda de pessoas que não possui caráter.

Inserida por santiago197833

A você que me acolheu em seu coração como amigo,agradeço a Deus e peço que te abençoe e esteja sempre contigo.

Inserida por LucimarGeorgetti

Todas as vezes que Confiamos que Deus está a nossa frente, nosso coração descansa, Então brota a força necessária para enfrentarmos qualquer dificuldade....

Inserida por SheylaAndrade