Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72355 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Aprenda que viver e importante mais o melhor mesmo é obedecer a sabedoria que Deus lhe oferece gratuitamente todos os dias

Inserida por KyrionVentura

Construa a sua vida sendo obediente a palavra de Deus e você verá resultados que realizarão milagres extraordinários que mudarão toda a tua vida

Inserida por KyrionVentura

Haverá prosperidade em Deus quando em oração você descobrir que Deus preparou muito tempo antes seus milagres e renovou suas esperanças Sempre conquiste e acredite em dias melhores

Inserida por KyrionVentura

Comece a acreditar que todos impossíveis se tornam possíveis quando você confia que Deus tem toda capacidade de mudar toda a tua vida

Inserida por KyrionVentura

Quero antes de morrer que Deus me dê à chance de pedir perdão por tudo e dizer com fé: estou voltando pra casa.

Inserida por EliasTorres

O segredo para ser feliz e obedecer a Deus em momentos que descobrimos que a única felicidade e a obediência de conhecer o verdadeiro Deus

Inserida por KyrionVentura

Para você religioso, pense nisso. Deus é o conhecimento, sempre estivemos estudando sobre deus, pois o conhecimento está em tudo, em todos lugares, em todo tempo, o conhecimento é tudo, é tudo é o conhecimento, o conhecimento é infinito assim como deus, mas o conhecimento não julga nem castiga, ou dá prêmios, ele é o próprio prêmio, a virtude de entender e compreender algo é belo, tem que ser forte para não perder a sanidade com o conhecimento, o castigo seria dando por você mesmo, por não tentar ir atrás de novos conhecimentos, abrir sua mente sempre a coisas novas, se prender, a ser ignorante. Ele não tem consciência, ele só é, não existe, e também ele existe, abstrato, de várias dimensões, ele não se importaria com os outros, os outros que teria que buscá-lo, ele é niilista, não precisa de ninguém, de nada, se você não o quiser, não querer o seguir, ele não vai tentar te destruir ou te favorecer, e mesmo que você o siga, ele o fará o mesmo.

Inserida por RhuanOlegario

A alma com sede de DEUS, sente tristeza e reconhece sua maldade e incredulidade. Ela não vê seu mérito, mas sua miséria; Nem suas riquezas, mas suas necessidades; Seus direitos ou posições elevadas, mas seus fracassos e profunda necessidade de arrependimento

Inserida por EsterCorreia

Quando fechamos a porta de Alguém Deus fecha as portas pra Nós, nunca fechem a portas de ninguém para quê as suas não sejam fechadas.

Inserida por RafaellSilvaa

Por mais que o Homem fuja do propósito, Deus sempre irá formar uma situação para o colocar dentro do propósito Novamente.

Inserida por RafaellSilvaa

Meu orgulho de vencer é mais alto que até levo as minhas batalhas para o céu para que Deus possa me ajudar a vencê-las.

Inserida por Flusilmoment

Ao usarmos o nome de Jesus com fé,Deus faz justiça sobre as nossas orações que são respondidas pela utilização do seu poder

Inserida por KyrionVentura

"Muitas de nossa crises não provém da resposta negativa de Deus as nossas orações,mas sim da nossa incapacidade de reconhecermos que não teremos de Deus nem tudo que queremos,mas sempre o que precisamos segundo a leitura Dele"

Inserida por FlavioMacedo

Deus não escreve certo por linhas tortas, Deus escreve certo por linhas retas, nós é que temos uma visão torta para enxergar as coisas.

Inserida por LEANDROCK

Deus não coloca e nem tira ninguém da sua vida á toa. Pode estar doendo agora, mas o futuro explicará tudo. E você agradecerá por não ter dado certo antes.

Inserida por bryann_carvalho

"Que o Amor de Deus entre as Pessoas seja uma das coisas não sufocadas com o passar do tempo."

Inserida por E1i31

Fico muito feliz em cuidar do presente que Deus me deu, uma filha linda pequena Thaylla Eduarda, um amor de criança.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

O mundo nos parece feio por causa daqueles que preferem jogar pedras,mas graças a Deus existem aqueles que preferem semear e cultivar flores,esses não só semeiam as sementes das flores,mas também semeiam as sementes da fé e esperança de um mundo melhor em nossos corações.

Inserida por Ivania-D-Farias

"Deus abençoou o Sétimo Dia, reservando-o como Sagrado, sendo um dia inteiramente dedicado a Adoração à Ele."

Inserida por E1i31

Graças a Deus não mais sou jovem para [tolamente] acreditar que já sei tudo o que eu deveria saber.

Inserida por areopagita