Poesia de agradecimento a Deus
Se não incluirmos Deus em nossas vidas, qual será a diferença entre os humanos, os insetos ou, os animais? Um paralelo entre o comportamento de determinados grupos humanos e o comportamento dos seres “inferiores”, perceberemos a diferença. E se insistirmos na observação, desejaremos ser um deles!
Creio que o amor de Deus é Maior que o próprio Universo que está sempre se expandindo para poder contê-lo!
São tantas as evidencias do olhar de Deus sobre o mundo, que até os cegos percebem através dos olhos do espírito!
Senhor meu Deus, quero dizer que amo amar você....A ti meu Deus elevo o meu coração e te agradeço por cada dia da minha vida...cada lição aprendida....cada lagrima derramada....cada sorriso dado....cada passo dado, enfim Te louvo, Te louvo...Te louvo
Quando vem de Deus, quando é por Deus e para Deus, a distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço, mas não pode impedir um sentimento.
Estou imensamente feliz com tudo o que tenho e grata pela vida que Deus me proporcionou consegui tudo de que preciso .
A mão de Deus é preciosa, maravilhosas são as Suas obras e grandiosos os Seus propósitos! Tolo aquele que pensa que existe coincidências no Reino de Deus, pois o Senhor é perfeito e reto são os Seus caminhos para aqueles que confiam e esperam nEle! Deus, obrigada por mais um dia em Tua presença, amor e cuidado! Paizinho, eu te amo!
Fala com primazia,fala de Deus como se fosse íntimo, cospe no chão o que consumiu,mas sera que Deus é isto.
Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Coloque nas Mãos de Deus, se não você pode ficar sem.
Infelizmente hoje grande parte dos cristãos deveriam se chamar Aladin, não trata Deus como deveria, o trata como um simples gênio de lâmpada.
Eu sou único no universo ninguém e igual a mim, esta é a magnificência de Deus e sua criação,cada ser em seu micro-universo dentro do macro-universo da existência, saber apreciar isto é uma dádiva. Obrigado Deus! por deixar que eu exista!
É preferível ser nada (na visão mundana), sozinha, rejeitada, contrita diante de Deus, do que ser tudo, ovacionada pelas pessoas-- sendo muito insana, bem longe de Sua presença, e da Sua anuência, vontade soberana.
O que importa não é estar na lembrança de alguém; e sim está diante da presença de Deus, em Cristo Jesus. IN MEMORY ETERNAL!
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Quero começar esse dia AGRADECENDO A DEUS... Das mais simples e pequenas coisas do dia a dia, eu te agradeço, dos gestos delicados, do Seu sussurrar em meus ouvidos para que eu não desista, pois Tu és comigo. Do caminhar despercebido, dos livramentos e da Sua presença do amanhecer ao anoitecer em minha vida, eu te agradeço Deus! Te agradeço pela minha família, pelos meus amigos e por todas as coisas boas que eu tenho o privilégio de viver, te agradeço por não desistir de mim, por renovar as minhas forças, a minha fé e a minha esperança, te agradeço pela minha vida, e pelo Teu amor incondicional, muito OBRIGADA MEU DEUS, por me acordar todos os dias e me abençoar com tantas bênçãos e graças. (Priscilla Rodighiero)
MÃE és uma forma de DEUS materializada, pois tamanha é a sua grandeza, pureza, bondade e sua resignação pra proteger sempre seus filhos... Obrigada pelo seu apoio, por ser minha MÃE e ter sempre a capacidade do perdão e da sublimidade do “AMOR”...!
A matemática de Deus é perfeita,pois Deus é perfeito,já a matemática do homem é imperfeita,pois o homem é imperfeito,se o homem é imperfeito sua ciência também é imperfeita.
Um cidadão com português privilegiado é pra poucos, eu fico agradecido pelo que Deus me concedeu, escrevendo certo ou errado faço o possível para que me entendas.
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém
Na sua vida, caminhe com Deus e siga a Cristo como uma pequena, pobre e desprotegida criança tomando a mão de Cristo. Mantenha seus olhos nas marcas das feridas em Suas mãos e lado, donde veio o sangue que te purifica do pecado, escondendo sua nudez nas vestes brancas celestiais.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
