Poesia de agradecimento a Deus
Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?
Deus não escreve por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder erros, arrumando desculpas para constantes falhas.
Quando nos faltam palavras para se expressar a Deus em orações, dizemos lindas frases com nossas lágrimas
E quando a vida me rouba um sorriso, Deus me dá mil e um motivos pra persistir sorrindo simplesmente por você existir.
Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus
O amor nada distingue, o amor é desprovido de qualquer razão. Isso é dom de Deus. E nessa eterna busca pela perfeição deixamos passar à promessa que nos concedeu a metade que um dia nos prometeu a vida que ele nos ofereceu, o amor terreno, porém sublime, mas foi ele que nos deu e foi o Senhor que nos concedeu.
Se a palavra de Deus ficar presa em um livro e só ser admirada, se torna ineficiente para transformar sua vida, mas se em Cristo ela entrar em você, sua natureza será transformada...
Eu não fui capaz de tomar a decisão de crer e confiar em Deus, mas por misericórdia, foi Ele Quem tomou esta decisão por mim.
Existem 3 instituições que contribuem para o desenvolvimento do Homem: Deus, Familia e os amigos. Tenha as três, respeite as três, honre as três e será um Homem próspero.
A massa estúpida é, durante a vida toda, escrava de Deus, através da religião, que usa o inferno como chicote psicológico, com isto ainda toma seu dinheiro, com dízimos e contribuições compulsivas. A mesma masa é escrava do diabo, por meio da política, com uma diferença, no segundo caso só ocorre de 4 em 4 anos.
Quando a justiça de Deus, diante da condição do homem, nada pode fazer para salvar este homem, Deus coloca em cena o seu amor que é superior a tudo que existe.
Para ir para o oásis precisamos transformar a bomba de emoções em um manancial de vida e sem DEUS isso é impossível.
" Quando você pedir algo pra Deus, primeiramente agradeça por tudo, porque Deus já sabe o que você precisa."
" Muitas vezes somos culpado pelos nossos próprios erros, Deus nos dá a chance de conserta-los todos os dias, só que o comodismo não deixa! Comodismo é para os fracos... "
Meu Deus, bendita seja a percepção que me faz Te amar, não por modismo nem tão pouco por medo! Te amar por perceber a Tua justiça e o Teu amor em todos os acontecimentos que me cercam.
Pensar em Deus é um presente que o Criador nos concedeu. É um privilégio para aqueles que reconhecem sua pequenez e sua dependência diante daquEle que tudo fez. É, realmente, entendermos e sabermos que sem Ele nada somos. É entendermos e sabermos que sem Ele nada temos.
Para a realização de cada propósito de Deus na vida de alguém ou de um povo existe um tempo determinado.
Tem coisa que ao me deparar, eu exclamo: “A Deus do céu, ai! Por que tamanha judiação?”. Mas, pera aí! Acho que estou plagiando o Luiz Gonzaga e o Humberto Teixeira... Rs rs rs
Deveriamos ser menos hopocritas e exigir menos de Deus e mais dos Politicos, afinal ele ja nos deu tudo em perfeição, porem se não temos acesso ao que nos foi dado, é por culpa de uma distribuição injusta e beira ao pecado sermos tão desonestos assim
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
