Poesia de agradecimento a Deus
Dá próxima vez que
alguém for te dizer
que te ama, peça
silêncio e diga ao
pé do ouvido:
- Eu quero apenas
você aqui pra sempre!
Apenas lembre-se que diante da espera, seja a sua
breve ou demorada, você não está só, o Espírito Santo
CONSOLADOR está contigo, então, quando as lágrimas
vierem sabe? Quando o desespero bater? Chama ele
pra mais perto, não hesite em dizer: Santo Espírito és
bem-vindo aqui, vem inundar encher este lugar.
Não existem receitas, nem passos, nem dicas, a
espera é aquilo que vai acontecer com todos e moldar à
todos, mas que vai acabar, troque hoje mesmo a espera
pela esperança, a esperança em Jesus que nos enviou o
amado CONSOLADOR, por Ele você não precisa esperar,
Ele estará com a gente até o fim dos séculos.
Por isso relaxe.
Alguém casou
antes de ti?
DIGITAIS DIFERENTES.
Alguém já conheceu
Paris antes?
DIGITAIS DIFERENTES.
Fique tranquila,
TUDO TEM UM TEMPO,
e cada um tem o seu.
Pensa comigo,
nem as árvores são iguais.
Talvez sejam parecidas,
nós também somos parecidos
com uma ou outra pessoa,
mas SOMOS INFINDAVELMENTE
DIFERENTES!
Mensagem Espiritual - 12/12/2019
A vida está em constante mudança! Ora, encontra-se como um mar revolto, em outras parece um tapete aveludado, macio e confortável. Viver é saber passar por estes estados; ciclos diferentes que tem apenas um propósito: lapidar. Enfrentar as mudanças requer escolhas, que irão definir seu ponto de chegada, lá na frente. Decidir entre ir ou ficar, é fácil. Difícil mesmo é conviver com a vida que passou e jamais voltará para nos dar outra chance.
Firme um compromisso com você e prepare-se para saborear os frutos do seu plantio.
_Mestres Mãos de Luz
(escrito por Leilane Castro)
O Eu Sou que se revelou a Moisés na sarça ardente
no Sinai, também se revela a nós, mas assim como
Moisés precisou tirar as sandálias porquê o lugar era
santo, nós também precisamos entender onde estamos
pisando. Buscamos Deus e sua revelação em tantos lugares
que esquecemos que foi Ele que se apresentou
para Moisés. Ele chamou a atenção de Moisés no deserto,
assim como Ele também nos procura.
MUITAS VEZES Nos achegamos diante dele
dizendo palavras estrondosas e belas como
“Grandioso, Majestoso, Alfa e Ômega, Lindo,
Lindo, Lindo És”, sem pararmos por um segundo
pra pensar na gigantesca disparidade que há
entre nós e Ele, somos pó, uma junção de
várias E minúsculas pedras desfeitas,
Ele é real e único, ninguém pode desfazê-Lo."
Não são as suas feridas que vão curar as feridas
dos outros, as suas feridas são apenas pra lembrar que
são as feridas de Cristo que curam as dos outros e as
suas.
Você tem a liberdade de DOBRAR OS JOELHOS E FALAR COM
O CRIADOR DO UNIVERSO, tem algo mais que você
realmente possa querer?
O lugar secreto, o lugar de filho que se senta à
mesa do Pai é aquele lugar que Jesus ocupa perfeitamente.
E sabe, antes de ir mais fundo com Deus, preocupe-se em ir mais fundo no conhecimento de Jesus.
nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....
Mensagem Espiritual - 13/12/2019
Se está difícil a caminhada, não se acanhe em solicitar auxílio. Olhe para o céu - consegue enxergar a imensidão dele? E medi-lo? Você seria capaz disso? Saiba que este tamanho incomensurável é Deus. A melhor companhia que poderíamos ter. Ele nos mostra a direção certa, nos ensina o porque fracassamos em alguns momentos e ainda nos fortalece e alimenta durante nossa jornada. Erga sua face para o alto e veja o tamanho que você pode se tornar, colocando sua vida e questão nas mãos d´Aquele que transforma, cura e eleva nosso ser. Bendito seja Deus!
_Mestres Mãos de Luz
(por Leilane Castro)
Mas eu sei que o Seu poder
Se aperfeiçoa na minha fraqueza
E quando eu me cansar
A Sua força opera em mim
Eu quero te seguir
Eu quero ser achado em Ti
Pra mim eu morrerei
Pra viver somente em Ti
Se eu ganhar a própria vida, não sou digno de Ti
Se eu negar a minha cruz, não sou digno de te seguir
Abra a janela do coração.
Jogue fora a tristeza
Abate o semblante
E torna embaçada a sua visão.
Deixa Deus fazer tudo novo
É um novo dia
Experimente descortinar a alma
E entoar ao Senhor uma nova canção.
Mensagem Espiritual - 14/12/2019
Entenda que se algo for "tirado" de você, é sinal que seus ciclos encerraram. Mesmo que doa, que deixe um vão ou cause falta, tudo está certo, seguindo corretamente os planos Celestiais.
Não se acomode ao sentimento de perda, pois ele vicia. Levante a cabeça e compreenda que se algo chegou ao fim, é sinal de que faltava espaço para o novo, seja para você ou para outro. Embora nossa compreensão limitada não aceite certas separações ou afastamentos, devemos refletir e entender que a unicidade do ser é acompanhada de caminhos diferentes.
Deixe ir, perdoe-se, perdoe, compreenda e siga. Quem sabe lá na frente, em alguma curva da vida, ou por providência Divina, suas almas se cruzem novamente e por fim cheguem ao entendimento de que tudo, exatamente tudo valeu a pena.
_Mestres Mãos de Luz
(por Leilane Castro)
Mensagem Espiritual - 15/12/2019
Fortaleça em você a inocência, a fim de que veja as circunstâncias da vida com olhar de doçura e sem ansiedade. As asas que nos fazem voar, também servem de abrigo. Use seu poder de mudar qualquer coisa, para proteger seus pensamentos das mudanças climáticas, castigados muitas vezes, pelos episódios diários da vida terrena. Entenda, que mesmo que não enxergue ou abra a janela, o sol brilhará majestosamente, levando sua energia por onde bater. Aproveite cada momento. Ame-se e demonstre a quem for. Deixe o melhor de você em tudo e todos.
(por Leilane Castro)
Enquanto a preocupação for de ataques de destruição, não há Fé,
Enquanto você deseja algo ruim sendo dentro da sua redoma, não a sucesso,
Enquanto a preocupação é de fazer a tristeza do outro acontecer, é o seu coração que está se inundando nas armadilhas das trevas.
Enquanto não a amor, Deus na vida e desejar vida plena aos seus, sua vida nunca avançará a plenitude.
Se estamos em um corpo, os devemos tratar, purificar, energizar, amar, lembra-se Deus está vivo e no meio de nós.
Se tua fé é o que alimenta seu coração, você não precisa de mais nada.
Deus é maravilhoso o tempo todo, desobediência ao Pai não te leva a Lugar algum.
Bem-aventurados os pacificadores,
pois serão chamados
filhos de Deus.
Mateus 5:9
É lento, doloroso, cansativo? Sim! Estou entendendo através das superações, sejam minhas ou alheias, que o processo da vida é exatamente assim. No final, essa compreensão fará toda a diferença.
As fases de mudanças, que mexem em nossa zona de conforto, são os momentos mais complexos para a adaptação aos novos horizontes, mas é libertador.
Temos que acreditar no processo vivendo cada experiência como apenas uma fase,a qual tem que ser superada para a fim de colher novos frutos em todas as áreas. Confie! Alguém lá em cima está acompanhando toda sua jornada.
Mensagem Espiritual - 16/12/2019
Viver em tempos onde tudo parece estar ligado no "modo acelerado", nos força a acompanhar este ritmo, o que causa desajustes internos difíceis de serem corrigidos. Preste atenção em tudo que faz. Não faça por fazer. Esteja no hoje, viva o agora, mesmo sendo difícil abandonar o peso do passado e a ânsia pelo futuro que ainda está sendo preparado.
Entenda o que te fará chegar no amanhã, não é a sua velocidade na tentativa de antecipar as coisas, mas sim, sua paciência em passar cada minuto, observando e sendo grato pelos acontecimentos, conseguindo assim, preparar-se para a luz que brilhará no fim desta espera.
_Leilane Castro
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
