Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72007 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Dizem que eu choro! Choro mesmo, e dai? Choro
porque os Espírito Santo de Deus habita em
mim, e quando as lágrimas já não cabe mais em
mim, eu as deixo cair, é o reflexo de Deus em
mim, choro, porque eu sei que tenho um Deus
que luta por mim!

Inserida por andreiagodoi

Quando as lágrimas teimarem a cair, deixe que o lenço de Deus cuidem delas para você!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ao despertar hoje, Deus me cochichou no ouvido: Chegou o momento de ser feliz, eu acreditando no pai, comecei a ser!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deus acaba de nos dar uma nova e abençoada semana, coisas maravilhosas podem acontecer na nossa vida, na vida de nossos familiares e amigos, basta a gente crer que Ele está no controle de tudo!!
Babhina

Inserida por Babhina

"Ainda que Deus me desse toda eternidade pra agradecer por tudo que Ele tem feito por mim e pela minha família!!? Ainda assim me faltaria dias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A postura correta ao orar é ter um coração sincero diante de Deus. Não é a posição no físico ou da alma que vai fazer Deus nos ouvir. Mais a posição do nosso espirito que se alinha com o dEle."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deus irá te surpreender!
Deus tem um plano de paz para todos nós, você é fruto do coração de Deus. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta, Deus trabalha em favor de quem Nele espera. Deus está no controle da sua situação não se preocupe não desanime. Eu creio que hoje as portas vão ser abertas em nome de Jesus. Deus faz o que ninguém faz. Creia nisso.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Hoje resolvi conversar com Deus .
Contei a Ele tudo o que afligia meu coração .
Disse que estou cansada ,machucada pela vida .
Que muitas vezes o desânimo tenta tomar conta de mim , falei das minhas fraquezas ,do meu comodismo . Foi então que conversando com Deus ,meu coração tão apertado foi ficando leve ,a angústia deu lugar a esperança .
Foi então que percebi o quanto preciso de Deus ,o quanto sua presença é importante em minha vida .Entendi que muitas vezes a dor nos aproxima mais d'Ele do que a alegria e então me entreguei a esse amor inquebrantável e imensurável que Deus tem por mim e entendi que tudo passa , que as dores daram lugar a alegria ,que o sofrimento terá fim ,basta apenas que eu descanse e confie no Senhor .
Sinto aqui que Deus diz '
"Entregue para mim sua aflição e eu cuidarei de você "
Então como filha (o) obediente descanso no Senhor .

Inserida por RaquelSantana

Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer: '' Estou aqui''..
Lembro de uma vez, muitoo triste mesmo, estava estendendo roupas e falando com Ele.. parecia não me ouvir, perguntei: '' Deus , fala comigo? Me sinto sozinha..''
Acreditem ou não, na mesma hora veio um beija-flor (que é o pássaro que mais amo) e pousou no varal, do lado da minha mão que estava pondo um prendedor na roupa, ficou alguns segundos me olhando... Senti nessa hora a presença marcante e forte do Espírito Santo , foi lindo, chorei muito.
E hoje.. logo cedo,uma gata que a tempos não via.. estava no meu portão, olhando pra mim como se trouxesse um recado '' Deus cuida de você.''
Pode parecer bobo e sem sentido pra você isso que falei, mas aprendi que Deus tem uma maneira especial pra falar com seus filhos.. só precisamos prestar atenção!
Deus cuida dos seus.
Quer saber? Não vou ficar triste, Deus é a minha alegria e isso já me dá motivos pra não perder tanto tempo com chateações.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Deus manda um recado para você!
Tem milagres batendo na sua porta, Prepare o seu coração, pois o seu banquete já está sendo preparado. Deus já ordenou que seja entregue o que você necessita, Deus está agindo. Deus é eficaz para curar todas as nossas feridas. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Ele é o Deus deste lugar. Deus vai usar para lhe fazer prosperar te abençoar em tempos de crise. Confie, Deus está no controle da sua e da minha vida.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Acordei... e logo vi que Deus preparou um lindo dia de presente para mim! Então coloco a cara no sol e vou logo avisando: esse dia só combina com sorriso!

Sorrir não dói. Alivia!

Inserida por anasoares_

mas nós não adoramos o mesmo Deus?
então qual o problema de nós dois, de igrejas diferentes, namorarmos?
olha, Deus não está especificamente na minha igreja ou na sua, ele está no nosso coração
sabe eu e vc,? nós somos a igreja
a palavra de Deus mesma diz que somos templo e morada do espírito santo
a igreja física também é muito importante, mas não quer dizer que seja perfeita; afinal de contas é dirigida por pessoas (nós)
que não somos perfeitas

a gente não precisa se sentir culpado de deixar de adorar deus numa igreja pra ir adorar ele em outra igreja
a essencia é ter uma vida com deus e ser edificados na palavra
é só pedir pra que deus nos de sabedoria para lidar com isso ^^

Inserida por leandrade

Quando Deus nos leva um grande amor, pensamos em todos "eu te amo" que poderíamos te dito, em todos os beijos que poderíamos ter dado, mas a pressa do dia a dia não deixou... O arrependimento aperta o peito e os "e se", martelam sem parar em nossa mente. Talvez nem o tempo apague os arrependimentos do tempo e do amor que poderíamos ter dado e não damos.
Por isso ame... Ame intensamente e incansavelmente. Para que o arrependimento não bata na sua porta e te faça querer que exista uma máquina do tempo.

Inserida por Elaesilva

Eu tenho um Deus!
Que é razãoe que é amor sem nenhum segredo!
Eu não tinha nada...
E por isso, não tinha medo!

Inserida por wilianneri

Sobre a dor,
Aprendi lições.
Sobre a flor,
Fragrâncias sem comparações.
Sobre Deus amor,
Por todo sempre, gratidão!

Inserida por wilianneri

Deus manda tu levantar para Receber sua Vitória!
Deus vai mudar o quadro da sua história, Deus vai fazer uma reviravolta na sua vida. Ei irmã(o) é com você mesmo, você que encontra aí prostrado nessa situação ai sua casa o inimigo tem colocado no seu coração que não tem mais jeito, que já é o seu fim mais Deus é o Deus das causas impossíveis. Ele manda você levantar, Deus tem pressa em agir na sua vida. O Senhor manda ágora Você se por de pé... Hoje. Ele está repreendendo toda obra maligna na sua vida. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria para seu lar, Ele está de dando ânimo novo o seu legado ainda não acabou vai ter providência de Deus na sua vida hoje.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Frase do dia 09/09/2016

O que responderia a Deus se ele lhe perguntasse agora sim ou não, sem você saber a pergunta?

Inserida por Alevillela

A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Três Bens Preciosos.
1-Valorize DEUS. Ele é o único que está sempre com você em todos os momentos da sua vida e o ama de forma incondicional e está pronto a ajudar, sem nunca desejar algo em troca. “Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo”.( Pv 16-3) “Porque eu nunca te deixarei e nunca jamais te desampararei”. Hb 13-5.
2-Valorize sua FAMÍLIA. Ela é o Projeto Supremo de Deus. É a base de sustentação da sua vida e mesmo que não seja a mais perfeita ou de sangue, ela é seu baluarte em tempos difíceis. Ela ajuda a tornar seus sonhos reais e te apoia sem medidas. “Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamin Franklin
3-Valorize seus bons AMIGOS. Um bom amigo é como um diamante bruto. Aos poucos vai sendo lapidado e se torna uma peça rara de valor inestimável. É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade, dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará e se tornará um irmão. Pv 17-17.

Inserida por prrsoares

“Tornar um sentimento perfeito,
algo que só Deus conhece,
dilatara esperança e felicidade
em nossas vidas!.”

Inserida por santos-sp7