Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 71005 poesia agradecimento Poesia de a Deus

"‪Não tem como chegar ao trono de Deus, não tem como receber a graça e se encher do poder de Jesus sem passar pela prova.
Você será afrontado, perseguido, desprezado, humilhado, calúniado, rejeitado, invejado.
Vão fazer de tudo pra tirar a glória que Deus tem colocado na sua vida, está missão, este dom, está fé. Vão confundir sua mente para abalar toda estrutura que tanto você lutou pra que Deus te entregasse.
Te digo vaso não renuncie sua vitória. Porque ninguém passa pela prova sem sentir dor. Ninguém passa pela prova sem ser atacado. Ninguém passa pela prova sem ter que perder algo pra ganhar algo grande. Ta doendo? Glória a Deus seu caminho está próximo e sua vitória ao seu alcanse. Vá com lágrimas mais não desista...seja corajoso, fiel e obediente a Deus e com Ele combater o bom combate e vencer com fé, chegando ao topo do trono e estar recebendo seu galardão das mãos do Criador."

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Delicadeza" faz parte de mim, não que eu não tenha marcas ou cicatrizes, DEUS sabe do meu interior o que tenho passado e o que tenho vivido.
Mesmo a vida sendo dura, precisamos acolhê-la com "ternura".

Inserida por elizetetavares

Deus não pertence a nenhuma religião, pois ele está acima de todas as coisas.Ele está longe do dogmatismo dos homens.
Deus é imparcial,assim é confiável infinitamente.

Inserida por reisec

Existem coisas que iremos pedir a Deus, mas nunca iremos receber, em contra-partida Ele dará coisas que nunca pedimos...Sabe Porque?
Porque o que Ele faz não tem apenas vontade...Mas sim propósitos.

Inserida por marquinhossousa

Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!

Inserida por lucibrito

Alguém perguntou a um sábio: Como descobrir o segredo da existência de Deus? Ele respondeu: Comece contando cada grão de areia do mar que você encontrar a tão grande infinita resposta.
15. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Edlen primogênita que Deus me deu para nortear minha vida. Por você olhei e analisei cada caminho e por muitas vezes não entrei em caminhos tortuosos por que pensava: TENHO UMA FILHA. Você já nasceu carregando muita responsabilidade nos ombros e com muita sabedoria e assim toRnou-se minha conselheira. Fomos parceiras de muitos choros.
E Deus contemplando nossas lágrimas concede-nos a Adlen que veio para alegrar nossas vidas. Fazer-nos rolar de rir até a madrugada,mostrar que a vida é muito leve quando rimos dela.
A caçula veio nos ensinar que por trás de uma careta pode haver uma boa piada.
Edlen e Adlen, uma vogal separa vocês, muito vocês tem em comum, mesmo não tendo nada igual.
Só sei que vocês fazem cada momento da minha vida ser SENSACIONAL

Inserida por kedmanferreira

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Neste nosso novo amanhecer
Devemos a Deus agradecer
Por mais um dia nos ser concedido
A viver com nossos entes queridos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um Conselho para Um Vencedor "Você".
Pode chorar, mas passe pelas provas, Deus é justo, e Ele nunca falha, sua justiça é certa e correta. Tenho certeza que você já enfrentou grandes desafios grandes batalhas, quantas vezes você ficou caído sem foças pra se levantar? Mas Deus é Fiel, Ele reconhece o valor de um vencedor, Ele te levanta e sabe que as lutas são grandes, mas a sua atitude a sua força de vontade é maior que os obstáculos da vida, pois maior que todas as coisas do mundo é a sua Fé em Deus, e com Ele você vencerá tudo Aqui!

Inserida por tarcisio29custodio

Realidade da vida!
Muitas pessoas acham que estão enganando você, e esquecem que Deus é único que tem os olhos que tudo ver, pois todos aquele que engana seu próximo já tem suas contas a pagar com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

E quando a gente sente que Deus está presente o tempo todo, no final do transcurso Ele ainda dá uma batidinha no nosso ombro, como a dizer: deu tudo certo viu?
Obrigada Senhor!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

SÓ DEUS SABE

A luz do sol cega-me os olhos
O silêncio torna-me numa voz rouca
Só Deus sabe da porta entreaberta
Do relâmpago de ansiedade no silêncio
Viagem selvagem do retorno amargo
Enigma do mundo de uma privacidade
Bajulada escondida num paraíso de aparência.
Prisioneiros da ignorância oculta imperfeita
Doentes desencantados na alma, no corpo
Cada vez mais perto do abismo da mediocridade
Subjugados por voos de uma estranha nostalgia
Das palavras deixadas num espelho sem ausência
Confinadas as fantasias fora da realidade em pedaços
De uma luta que interrompe um vazio, de uma dor do passado
A luz cega-me os olhos, o silêncio torna-me, só Deus sabe.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

#Mãe e quando você achou que eu não estava Olhando pude ver que Deus me deu a coisa mais Preciosa da Vida!
Você ! Feliz Dia Das Mães !!!

Inserida por RegianeOliveira

Sodoma e Gomorra: por que deus as
destruíu?
Deus destruiu para que o mundo pudesse
ser um lugar onde pudessemos viver em
paz?
Ou para que o mundo fosse o que é hoje?

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

A bondade de Deus é que nos inspira a continuar vivendo, mesmo em meio às dificuldades da vida.

Deem graças, ao Senhor, porque ele é Bom, o Seu amor dura para sempre (Salmo 131.1)

Inserida por DomingosMassa

Palavra de Hoje!
Enquanto eu Caminhar ao lado de Deus, o meu caminhar será seguro, o meu viver será eterno, e a vida será só Vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

Vem, visita a tua Igreja, ó bendito Salvador!

"[...]sem o Espírito Santo, Deus está longe, Cristo fica no passado, o Evangelho é letra morta, a Igreja é uma simples organização, a autoridade é domínio, a missão propaganda, o culto uma mera evocação e a conduta cristã, uma moral de escravos". Inácio IV -Patriarca de Anitoquia.

Minha oração é que o Espírito Santo nos visite!

Vem! Visita a tua igreja,
Ó bendito Salvador!
Sem tua graça ela murcha
Ficará e sem vigor.
Vivifica, vivifica (bis)
Nossas almas, ó Senhor!

Inserida por DomingosMassa

Homem e a Natureza

Deus criou a natureza
E entregou a homem sua beleza
Um pedido Ele nos fez
Para que se usa-se com lucidez

No inicio o homem com pouco se contentava
Era o equilíbrio que reinava
Podia no pé pegar o que comer
Isto era a vida para se viver

Então o Diabo apareceu
E ao homem ele Convenceu
A usar com bem entender
E o homem começou a se perder

As florestas ele começou a desmatar
Aos animais começou a caçar
Nas águas despejou a morte
E no ar liberou todos os tipos de poluente


Poucos homens e mulheres tentam avisar
Fazem loucuras para o povo se conscientizar
Mas ignorados humilhados e alguns até preso estão
Pela elite que só quer consumir, mas não quer a solução

Hoje ainda se têm poucas florestas, poucos animais
Óh meu Deus será tarde de mais?
Rios que era em muitos, estão sumindo
Oceanos cada vez mais vem avançando

Não sei por quanto tempo aguentaremos
Não sei quantos anos teremos
Mas se agirmos hoje, o amanha poderá ser reconstruído
Basta ter fé e agir que podemos mudar o mundo

Inserida por Aleschneider15

Os mandamentos de Deus.
1- Amar a Deus sobre todas as coisas.
2.1- Amar-se.
2.2- Amar ao próximo como a ti mesmo.

Inserida por Anaildarru

Todos precisamos deproteção;
Primeiro de Deus, e depois de nós mesmos;
É bom saber q existe alguém que se preocupa com vc;
Eu te protejo e vc me me protege.
Algumas pessoas constro!em muros pra se proteger, outras pra se esconder;
Reconheço a pessoa q pode nos proteger; É aquela que geralmente segura em minha mão.
Como num jogo de xadrez, a rainha sempre protege o rei.

Inserida por netoduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp