Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia Amar

Cerca de 26418 poesia Amar

Eu tenho um conceito sobre o amor: amar é ir além de algo simples; é mais do que admirar um ser vivente. O amor faz com que tudo à sua volta, mesmo em meio ao caos, se torne perfeito, pois a presença daquela pessoa, mesmo em situações difíceis, faz com que você não precise de mais nada além de oferecer o melhor a ela.
É místico, é forte, é sobrenatural e fenomenal. O amor é inexplicável, assim como o futuro é incerto para nós, pois, afinal, só conseguimos senti-lo no presente, sendo um sentimento lindo e prazeroso.

SOU UM NOVO HOMEM

Faço tudo, e farei um pouco mais.
Por te amar por te amar
Por voce, de tudo sou capaz.

Ela chegou
Bagunçou minha solidão
Eu não acreditava em amor
Ela me mostrou um mundo novo
Que eu não conhecia
A semente ela plantou
E hoje estar colhendo
Eu sou um novo homem
Aprendi amar com você
Todas as noites divido contigo meu prazer.

Faço tudo, e farei um pouco mais.
Por te amar por te amar
Por você de tudo sou capaz
Sou um novo homem
Você me resgatou
Hoje tenho consciência
Que existe amor
E o meu é você,

Poeta Antonio Luis

SÓ PRECISA DIZEM,VEM

Não deixe a felicidade escapar das suas mãos
Não deixe de amar por indecisão
Eu estou aqui entregue a você
Não me deixe ir não sei como te esquecer

Se existe alguém no mundo que te quer
Esse alguém sou eu
Depois não vá lamentar
Porque me perdeu

Um dia você vai parar E vai pensar
Em um bobo que te quis
E vai chorar vai perceber
Que não estar feliz
Então vai lembrar que no passado alguém andou atrás de você
E você desprezou

O dia é hoje quem espera demais um dia cansa
Se você me quer entra na dança
E me namora sem pensar em mais nada
Que eu jogo tudo pro Alto pra você ser a minha amada
Só precisa dizer,vem, que estou a te esperar
E eu vou feito um louco pra te amar.

Poeta Antonio Luís

E se o dia insistir em pesar
Respiro fundo e vou amar
Cada passo que eu posso dar
É um favor que faço ao bem estar _ Frase da música Fechei os olhos do dj gato amarelo

Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é abraçar o que não se pode ver, é sentir , Confiar.
é caminhar juntos quando o mundo inteiro quer viver sozinho .

Não são dúvidas , são certezas .
Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é desapegar dos medos e dúvidas, é sobre tudo coragem.

A felicidade é simples: algo para realizar, alguém para amar e boas surpresas!
Utilize uma audição aguçada e visão binocular para surpreender uma surpresa, oportunidades são capturadas de forma oportunista... "quem escolhe a pesca de um pescador, senão ele"!
Concentrar nos resultados, nunca mudará os resultados; concentrar no variável, obterá novos resultados!
Seja dono da sua vida, ninguém virá te salvar: "fundamentar nos teus sonhos é difícil, mas reclamar da realidade é fácil!

A juventude é o que a alma grita,
Quando o coração ainda acredita,
Que amar é recomeçar,
É viver pra sonhar... contigo. _ Frase da música O mundo gira do dj gato amarelo

⁠Amar a Deus

Amar a Deus, o que é? É fazer sempre a sua vontade. É estar dependente de Deus em todos os nossos caminhos! É concordar com Deus! Crer nele como o verdadeiro Senhor; É obedecer a Deus! Nunca questionar Deus! Deus ama a quem faz isto assim!

Amar não é se apagar.
Há troca.
Há caminho de ida e volta.
Há o que transborda.

Amor que não troca, cobra.
Amor que troca, cresce.

Amar é deixar ir. É saber que no peito,
O que foi puro, o tempo não desfaz.
A família que não foi, o futuro imperfeito,
Não apagam a luz que em minha alma faz.
Sigo em frente, mas a memória te guarda,
Pois o primeiro amor, a alma nunca descarta.

Peço desculpas por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente e deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Ninguém esquece um grande amor.
Antes de mais nada, eu evitei te procurar por medo de me machucar mais ainda. É melhor e mais saudável sofrer por um grande amor em silêncio; não tenho vergonha de falar isso. Mas você sempre será o meu grande amor.
Desculpe-me mais uma vez por te incomodar, mas eu tinha que desabafar. Essas são palavras que eu guardo há vários anos para te falar.

Amar-te de verdade é o que o tempo não permite,
mas o meu zelo é maior que o meu querer.
Pois quem ama de verdade não admite
fazer da alma do outro uma prisão.
​Não sou teu dono, nem do teu destino,
embora o meu futuro insista em te chamar.
Deixo você ir, com uma dor forte no peito,
pois amar é também saber libertar.

⁠AMAR EXIGE!
⁠AMAR requer corrigir aquilo que fere outro, requer refazer caminhos, requer admiração, tirar tudo aquilo que desgasta a relação,requer mudança de comportamento. Em qualquer tipo de relacionamento.
Ao contrário disso é a indiferença, o tanto fez como o tanto faz, quando cessam os diálogos, e o reconhecer os erros, o outro já desistiu de NÓS!

Eu te amo
E como é fácil te amar
Você me faz uma pessoa melhor
Você sempre está do meu lado para o que der e vier
Eu te amo
E como é doce te amar
Você transforma meu choro em riso
E me faz chorar de emoção com o seu amor
Eu te amo
E como é maravilhoso te amar
Você sempre vê o melhor em mim
Você me ensina a ser mais feliz
Eu te amo
E como é gratificante te amar
Você me faz ser mais confiante
Você me faz acreditar em mim mesma e no mundo que me cerca
Eu te amo
E como é fortalecedor te amar
Você me faz ter coragem para viver desafios
Você me faz ter vontade de sentir grandes emoções
Eu te amo
E como é belo te amar
Você me ajuda a enxergar o melhor da vida
Você me guia pela estrada da vida
Eu te amo
E como não poderia te amar?
Seria impossível não morrer de amores por você
Te amo mais a cada segundo minuto hora
Te amo mais a cada dia ano
Te amo para além da eternidade
Te amar sem vírgulas e pontos
Te quero assim
Simplesmente te amar




John Novinski

Amar à distância também é brigar em silêncio.
É querer explicar o que sentiu, mas só conseguir digitar metade.
As palavras chegam frias, fora de tom.
O que era cuidado vira mal-entendido.
O que era saudade vira defesa.
Ninguém solta a mão.
Mas por alguns minutos, o coração se afasta.
E mesmo assim, no fundo,
o amor continua ali
esperando que alguém tenha coragem
de atravessar o orgulho primeiro.

As feridas que se agravaram com o tempo; por não amar,
por machucar, aos homens feito a semelhança de Deus.
Aquele que não ama,
não conhece a Deus...⁠

Meu crime é te amar, ridícula.
Me prende logo, chama a polícia, me processa, faça o que quiser, mas interaja 💜 boli boli

Boa Pessoa

O que é ser boa pessoa? Ser boa pessoa é amar a Deus acima de todas as coisas. E amar o próximo como a nós mesmos. É em vez de vingança sobre quem nos tentou matar ou matou alguém da família, é exercer um acto de perdão! É nunca desejar a morte desse nosso inimigo. É nunca nos vingarmos a nós, mesmos, mas entregar todo esse assunto nas mãos de Deus. Ser boa pessoa é orar pelos nossos inimigos, dar-lhe comida e água e no caso de estarem na prisão ou no hospital, visitá-los.

Ser boa pessoa é andar na graça e verdade de Deus! Só fazer boas obras! Não fazer o bem para nossa glória, mas para glória de Deus! É seguir em frente, olhando para Jesus Cristo, "Autor e consumador da nossa salvação" deixando todo o pecado passado e avançando com uma nova vida .

É ter uma vida de oração, pedindo e entregando todo o nosso pecado nas mãos de Deus! Pedindo a ele que nos possa aperfeiçoar nele, para nele fazermos melhor em cada dia. Não devemos pensar que somos melhor do que outros. Mas devemos ter consciência, que o bem que fazemos, vem de Deus e não de nós...

Ser boa pessoa é morrer por Jesus Cristo, como ele morreu por nós! Morrer todos os dias, e deixar o pecado, todos os dias. É não pensarmos que Deus só tem bênçãos para nós! Mas pensar, que ele tem para nós o sofrimento também, para assim nos ir aperfeiçoando! Ser boa pessoa é conhecer a Deus, tal como ele é.

Amor.


Quero ser amado porém não sei amar, me pergunto por quanto tempo sozinho irei ficar. Ver todos felizes faz doer a ferida que não quer se tornar cicatriz.


Ó sofrimento que me faz querer deixar tudo de lado, me abandone por favor, quero sentir que a vida é bela e não apenas sofrimento e dor.




Alguns bons amigos agora dizem que faço falta, porém em vida, nunca haviam me convidado para fazer nada!.


Aos meus irmãos, peço perdão por não ter sido alguém melhor, principalmente não ser presente .