Poesia Amar
.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .
Desde que decidi me olhar mais, aprendi a me amar mais. Por muito tempo dei importância a um sentimento que só eu sentia, só eu queria, e só eu sonhava. Apesar de todas as lágrimas que derramei, aprendi algo muito bom...Amor, quando é amor, não nos deixa triste, não nos faz sofrer. Amor quando é amor, reflete em nossos olhos, um brilho de alegria, de paz, de vida, e de sonhos que valem a pena!
Para termos um feliz Natal e ano-novo, precisamos aprender a respirar, caminhar, abraçar e amar a si mesmo. Só assim transbordaremos de amor e amaremos o próximo como a nós mesmos.
o amor te faz rir chorar fazer amar mas e deus oque ele faz por vc ele te faz amar a si mesmo se vc esta na beira do fim pense em deus ele sempre tem as respostas corretas
"Que lutemos sempre pelo amor, porque não há nada mais lindo e completo do que amar, mas, lembremos que essa luta só é válida quando esse sentimento é recíproco... "
Deixei de ser humano quando dei o primeiro beijo... Comecei a morrer quando aprendi a amar além do espelho.
Mesmo vendo a vida sob perspetivas diferentes, sabiam-se amar como ninguém. E mesmo distantes sabiam da importância que cada um tinha na vida do outro.
"Ás vezes penso que o problema é comigo. Talvez eu não sei amar. Talvez eu não sei gostar. Talvez eu que sou o causador das brigas e confusões. Talvez seja por conta dos meus cíumes incontrolaveis. Ou talvez pelo fato de eu não ser fácil de lidar. Talvez seja por conta do meu temperamento melancolico. Talvez seja pelo meu excesso de sarcasmo. Talvez seja pelo fato de eu ser muito possessivo. Talvez seja por quê eu não sou namorável mesmo. Mas talvez a culpa não é totalmente minha. Talvez você que desiste fácil. Talvez você que não supere minhas crises de ciúmes. Talvez você não seja capaz de ir até o fim. Talvez eu só precise de carinho nos meus momentos de carencia. Talvez eu só precise de uns beijos e abraços bem apertados. Talvez eu só precise ver seus sorriso diariamente. Talvez eu só precise de alguém que me ame de verdade e supere esses meus defeitos. Talvez eu só preciso ouvir alguns “Eu te amo”. Talvez eu só precise de você."
Gostar te faz querer, amar te torna incansável, precisar te faz forte e a união de todos abre janelas onde havia apenas portas.
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
Queria te amar mais, mais do que te amo, e sei que este amor, não se pode se tornar maior, porque ele não cabe mais dentro do meu coração, é grande demais, e já não consigo carregar mais no meu peito, ele sufoca, não consigo respirar, fico sem ar de tanto te amar, você se tornou a minha fonte de vida, se tornou parte da minha sobrevivência ... Como te amo, e um adeus, não será feito, um adeus nunca é fácil, mas, é necessário muitas vezes, e seguirmos em frente...
Tratar como desejaria ser tratado, se dedicar por inteiro, amar sem restrições, não limitar demonstração dos sentimentos, mesmo se o resultado não saia como o planejado e o retorno não seja imediato. Desafios que valem a pena enfrentar a cada dia, quando você entende que é melhor abrir mão das próprias razões para ser a razão da felicidade de outro alguém.
Quero fazer uma mudança em meu coração, preciso varrer ele todo com a vassoura da paz para te amar eu ser capaz, depois tenho que lavar tudo com a felicidade para eu te dar um amor de verdade.
Nada me impedirá de sorrir e viver. Quero sempre cantar, amar, agradecer e recomeçar. Quero viver momentos especiais, com pessoas especiais. Quero e vou caminhar com o amor em mim. Para que eu possa conservar meu equilíbrio e fortalecer minha esperança de um novo dia!
Dançar, sorrir, brincar, amar uma, duas, três vezes, não importa...O que importa é não se arrepender daquilo que se fez . É entender e aceitar que o que Deus faz, não podemos mudar. É não desistir, e tentar fazer hoje melhor que ontem!
Aceitar uma decepção, no sentido de reconhecê-la é amar a si mesmo de forma mais crível e menos fantasiosa, paralisada.
Entretanto, você aprende que amar é só mais uma forma de se iludir na vida, mesmo assim você ama porque não consegue mandar no coração.
Me apaixona os enredos em que as paixões um pouco me queimam, mas amar amo mesmo... são histórias de amor que os amores um tanto me sopram.
Um filho não precisa de aceitação, só de amor. E, para quem só sabe amar uma réplica de si mesmo, fica uma dica: não se reproduza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp