Poesia Amar
Mas aceitando os fatos, você jamais me amou e talvez, jamais vai me amar. Queria ter mudado a sua vida, mas nem ao menos te afetei. Eu queria ter sido tudo para você, já que você foi tudo para mim, nesse tempo todo. Mas agora, me dá licença, eu vou tentar sorrir de novo hoje, eu vou tentar ser feliz fora desse quarto em que eu escrevo esse texto, eu só vou tentar, porque eu sei que a máscara não vai conseguir ficar por muito e tempo e todos vão ver o quanto isso me prejudica e eu não faço nada.
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
O engraçado de Amar, é q achamos q ele é Inconticional, p/ sempre até a morte, isso pode ser só com vc, só com qm eu qro corresponder! Amo vc.
O meu destino é pra sempre amar você, eternamente, eternamete e eternamete, assim viveremos no mais perfeito para sempre.
Eu não sei oq é pior: Amar e receber gratidão em troca, ou apenas da graditão por ter medo de amar....
Acúmulos de Saudade, Vida vazia, Amar sem saber se é Amado,Dias são anos, Distância pra te esquecer, Mas há ainda o medo de te perder. O que mais falta?! Você.
Amar é uma arte que poucos apreciam,pois muitos erram no apreciar,na paixão que as vezes explode e nós faz transbordar de alegria,chorar de entusiasmo...Sempre amei de maneira segura,mas hoje...Amo loucamente quem conquistei ser...
Quero amar - te pro resto da minha vida , quero não ter outra saída quando o caminho for teus beijos , quero ter como o mar o sal , como o céu as nuvens , como a árvore o tronco
""É possível amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoismo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.""
É possivel amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoísmo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.
Te amo pelo simples fato de te amar,e saiba que é tão verdadeiro quando digo isso,tão verdadeiro quanto as minhas lágrimas que ás vezes sofrem e caem pelo seu amor.
Para que viver sem ter você? Porque amar sem ter você para amar! Porque gostar de outra pessoa se é de você que eu gosto de verdade!
A verdadeira razão pra eu te amar; você ameniza a minha inquietude e me faz rir quando eu normalmente estaria brava, me centraliza e me ama.
"O amor é uma atitude em benefício do outro, só ele vence o medo, e o medo de amar volta contra si mesmo se tornando sua puniçao e prisao."
Pode-se Amar Tudo neste Mundo??? Pode Sim. Ame aos Animais, Velhos e Crianças... Ame a Natureza e a tudo que o Senhor Deus assim vez, o Céu, as Estrela, as Plantas, o Vento, o Sol, a Chuva, a Terra etc...
Você pode prometer amar alguém para sempre? Sim! Só não poderá cumprir. Eu tentei por ele, tentei. Mas, tentar ainda me deixa sem certezas.
"E o que vale desta vida é amar, é sobreviver aos amores não correspondidos, e saber que na proxima esquina tem um olhar à sua espera, é olhar para o céu e ver que tem lua e estrela, é ver que o que vale de tudo isso é ser alegre, e mandar se danar todo mundo que ti despreza, é mandar ir passear todo bom samaritano que se acha que é dono do mundo.É compartilhar com os bons momentos, é saber que tudo vale a pena....Mas, enfim....Que se dane os de alma pequena, que aflore os bons de coração e de amor...A vida é um ponto de interrogação.Ou vários.Isso é que dá o frisson...O desvendar ....Sempre!"
As religiões ensinam a amar a Deus,um super herói com super poderes e invisível, na esperança que as pessoas amem a elas próprias. Pois só assim podem amar os outros..
