Poesia Amar

Cerca de 26121 poesia Amar

Foi por muito te amar, que Deus criou o universo tão perfeito e com todas as condições de existência do ser humano, tudo isso pra que eu e você tivesse vida.

Inserida por RoseM

⁠Depois do amor de Deus por você; se amar é o pilar principal e o ápice de todos os teus amores.

Inserida por Samuelblessedoficial

As vezes a palavra "amar" não é tão convincente como o sentimento de poder amar aquela pessoa que tanto gosta, mas mostrar verdadeiro sentido dessa palavra em sentimentos geram grandes resultados para vida toda.

Inserida por Gilliard-Lima

A minha melhor versão é livre, mas só aprenderá a voar, quando aprender a amar. Precisa olhar para os lados, sentir o que o outro sente. O meu melhor desempenho, eu não tive naquele dia em que brilhei, mas foram nos momentos em que dei tudo de mim, ainda que o meu tudo não fosse nada para o outro. O meu melhor sorriso foi aquele que tentou fazer alguém sorrir. Os meus mais preciosos passos sempre serão em direção ao aflito, por vezes só para estar ao lado, calado, respeitando a sua dor. Quanto às minhas palavras(ou até discursos), precisam ir de encontro à mente, à angústia de alguém, em forma de encorajamento. Às vezes é difícil sermos o que podemos ser de melhor, ressignificando a vida com atitudes reais, nos despindo do nosso ego, que coloca uma “venda” em nossos olhos. Pois, os nossos olhos tendem a ver o nosso reflexo no do outro, e não a profundidade de quem está tentando nos passar algo através do olhar. Sou o pior dos seres quando me percebo grande, pois, nunca evoluiremos o bastante a ponto de alcançar essa grandiosidade. A minha melhor versão é cheia de “boas intenções”, mas ainda não aprendeu a amar.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Como seres cheios de energia, de amor, somos capazes de amar, de perdoar, de reconhecer o outro nas suas limitações e compreendê-lo diante de seus erros. Somos tomados por uma aura cheia de cores leves, bonitas, coloridas, mas, às vezes, sentimo-nos tomados por uma aura negativa, de pessimismo, de fracasso e de desalento diante do mundo, dos momentos da vida.

Inserida por professorjuliopaula2

⁠Aprendi que Julgar não vale a pena, que somente Deus tem esse poder, que amar é mais necessário do que atirar pedras. Que a vida fica mais bela, que vale mais apena consolar ,do que ser um destruidor de Sonhos!

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠A ingratidão é um vale sem fim. Se não aprendermos a amar aquilo que temos hoje, seremos para sempre infelizes.

Inserida por danilohgomes

⁠Deus nos deu a capacidade de amar o próximo como a ti mesmo, nada é mais importante que o amor verdadeiro.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O mundo se tornou egoísta a ponto de cada um cuidar da sua vida, esquecemos de amar o próximo e ajudar também, se você vê um amigo, um irmão, não importa quem seja precisando de uma palavra, não hesite em dar a palavra, pois essa pode ser uma chance de salvar aquela pessoa mesmo que seje dela mesma.

Inserida por carolinevargas09

⁠Os dias nublados servem para refletir os dias de sol que deixamos de viver, de amar, de sorrir e descobrir o quanto a vida precisa de luz.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠É tempo de mostrarmos ao mundo o verdadeiro evangelho. Amar, perdoar e, se preciso for, morrer para que outros vivam.

Inserida por danilohgomes

⁠⁠O seu pecado não faz Deus deixar de te amar, mas a sua atitude em deixar o pecado, demonstra que você também ama Ele.

Inserida por JoaoSkiloAntunes

amor e pra amar não para brinca com os sentimento das pessoa enta tenha a sentimento da sua escolha

Inserida por gabriel_dias_10

⁠Deixamos simplesmente de nos amar para amar ao outro, simplesmente pela sensação de estar ao lado, mesmo brigando, mesmo separando e voltando.

Inserida por hbimorethi

⁠O amor é uma das maiores virtude da vida. Mas, não pense que terás paz por amar a todos. Pelo contrário, aquele que ama sofre muito. Pois, enfrenta a inveja e a perseguição de muitos que não aprenderam a amar.

Inserida por DamiaoMaximino

Amar é uma dádiva, é a glória de Deus. Mas tomes cuidado para não ultrapassar os limites do amor deixando de si amar. Pois agindo assim avançamos o limite e passamos "viver" no território da paixão.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Amar deveria ser o sentimento mais puro, quando amamos a pessoa errada doe muito. Não sou uma pessoa que acredita em amor verdadeiro, talvez nem exista esse tal amor. Se tudo passa de atração física, a gente só estava se iludindo, uma hora vai parar com isso e vai aprender uma lição... O nós pode acabar, mais se for verdadeiro durará para sempre e esse sempre pode ser um mês, um ano. O para sempre pode durar pouco tempo, mas se o amor for grande suficiente pra você, esse pouco tempo se tornará muito...

Inserida por Annyluh007

⁠Solidão é uma palavra exagerada pra definir a falta de amor. Talvez devêssemos nos amar mais e não vivermos esperando ser amado por alguém. Amar a si próprio é reconhecer a sua própria existência e resistência de existir. É se elevar num grau a mais na hora de decidir, porque quando você se ama, você se permitir ser quem é de verdade, com todas suas características, falhas, e desejos de dever cumpridos, mesmo diante de várias críticas, que muitas vezes são vindas de você mesmo. Esse é um dos pontos falhos na construção de quem somos numa sociedade que nos rotula a todo instante: “Você é isso e pronto”. Mas o permitir ser fora da caixinha é a verdadeira essência do amar a si mesmo, que pode ser a primeira condição do coexistir. Dentro de nós existem culpas, inseguranças e a falta de aceitação, porque essa é a instância de amor-próprio, é um processo de estado muito árduo e complexo que exige mudanças e descobertas de você, o que implica nas nossas condições vivenciais, dos olhares sobre nosso corpo, nossa mente, nossa forma de agir e pensar, e quando não aceitamos essas mudanças, deixamos de nos amar, fechamos os olhos, nos rotulamos, e fingimos ser quem não somos numa solidão sem amor, cicatrizada pelo desespero de querer ser feliz.

Inserida por harliesdhascar

⁠Amo tudo que já conheço sobre você e tudo que ainda irei conhecer. Pois amar é se redescobrir todos os dias.

Inserida por RanaLuisa

Viver é isto: amar e ser amado, escutar e ser escutado, perdoar e ser perdoado, dar e ser dado, em fim, viver é reciprocidade.

Inserida por Zoro