Poesia Amar
"Noite me faz lembra, amar numa noite escura de baixo de um guarda-chuva, se beijando esperando a chuva passar"!
Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!
Pessoas que tem estrutura emocional para esperar o tempo de Deus, tem estrutura para amar e ser feliz em todos os tempos
Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??
Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!
Se eu tivesse que escolher entre te amar ou respirar, eu usaria meu último suspiro para dizer: Eu te amo!
Cansada de amar sem ser amada. Cansada de fazer tudo por qem não mexe uma palha por mim. Cansada de ter apreço por qem não tem por mim. Cansada de só "achar". Cansada de falsas promessas. Cansada de ilusões. Cansada. Vou chorar? Vou. Vou sentir falta? Vou. Mas não a nada qe eu não supere! Gosto das pessoas cm uma facilidade. Mas as esqueço tbm na mesma velocidade. Deixo as pessoas qe gosto livres, qndo o desejo dela não é estar do meu lado. Estou pronta pra outra aventura! Dessa vez sem machucados. Cm o pé no chão. E um sorriso no rosto. Estou pronta pra encantar e ser encantada. Pronta pra amar novamente, mas sendo amada! Pronta pra encontrar a felicidade.
Amar e não ser amado pode ser o pior castigo para alguém. Você para, pensa e descobre que na verdade não tem culpados nessa história. Além do seu coração. Afinal, porque sempre ele escolhe pessoas erradas? E quanto mais você esquece, mais você lembra? O amor só vai ser de verdade quando os dois amam? Não, eu amo você, mesmo não tendo a sua consideração, eu te amo de verdade. E meu coração um dia vai entender que, quando se quer amar, por favor, escolha o alguém certo.
"O Amor… Você sabe o que é amar? Sentimento mágico, espontâneo… Que te surpreende no momento que você menos espera. Amar é cuidar, viver por duas eternidades. Para que JAMAIS a pessoas dos seus sonhos pense em ir embora. É correr atrás de objetivos os quais o seu coração aprova. É embalar-se no desejo de se entregar de corpo e alma Buscar seu amor a onde quer que for.
Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.
Se a pessoa realmente te amar, ela não vai ligar se você é feio ou bonito, porque pra ela você fará o mundo dela mais bonito e será a pessoa mais perfeita deste universo, mesmo tendo os piores defeitos do mundo. Vai te aceitar do jeito que você é, sendo chato, bobo, frio, grosso ou qualquer outra coisa assim. Ela amará suas loucuras, qualidades, defeitos e manias (inclusive pegará inúmeras). Ela não irá te trair e não precisará de outra pessoa para lhe fazer feliz. Se ela realmente te amar não irá desistir tão fácil, nem no primeiro temporal, na primeira briga boba. Ela vai se preocupar até demais, vai querer saber como você chegou a casa e se comeu bem, até se não passou frio à noite, e é capaz de sair da sua casa para ir te cobrir. Ela vai amar teu sorriso, e vai querer ser sempre o motivo da maioria deles. Vai amar o jeito que você olha pra ela, o tom da sua voz, o teu perfume. Ela vai querer saber cada passo seu, e poderá até ser muito chato isto, mas só com o passar do tempo você vai entender que esta pessoa realmente gosta de você. Talvez você demore a perceber e possa perdê-la, mas se ela realmente te amar: Ela vai te esperar e não desistirá muito fácil. Se a pessoa realmente te amar, ela poderá até viver sem você, mas sem dúvidas ela vai preferir mil vezes estar ao seu lado te abraçando. Esta pessoa não vai te beijar com segundas intenções e vai brincar com você apenas para ouvir o som gostoso da sua risada, e não do seu choro.
Que pra amar fosse necessário várias coisas, de fato era, no entanto, pra mim, era somente o amor, o mais importante e eu não tinha.
Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...
Se você não é capaz de mudar por ninguém nunca que poderia amar alguém, quando se apaixonamos abrimos mão de muitas coisas .. Grandes mudanças.!
Para falar do amor de verdade é preciso amar,para se mostrar alguem melhor é preciso ser amado & para ser feliz é preciso amar e ser amado.
Em muitos casos na nossa vida, precisamos ser igual às crianças, pensar, agir, amar, perdoar, ser feliz com pouco, mas tornar todos os dias incríveis e simples.
Somos dois apaixonados feito abelha e mel, nós nascemos para amar, juntos viver em paz. No oceano do teu beijo meu barco afundou, mergulhei nesse desejo do teu lindo amor.
Porque eu amo uma pessoa que por si não sabe o significado do amor, mas já sabe amar... Alguém que é metade do meu tamanho em corpo e o dobro do que eu sou em alma. Que nessa vida tem um nome e o cheirinho de amor.
