Poesia Agua de Mario Quintana
A poesia é uma arma poderosa de divulgação, conscientização, união e libertação. Ela ultrapassa fronteiras, vence obstáculos e discriminações .Brota no coração e, ao chegar à mão do poeta, explode em versos.
Poderia te falar em versos, estrofes, poesia, talvez um belo soneto, ou por um poema que não precisa de rimas para se expressar.
minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'
E então quando não existirem mais palavras para expressar a poesia, verás que os mais belos poemas estavam contidos no corpo de uma mulher.
A poesia, é para se trincar! mastigar! consumir! e tal como as folhas consomem a luz, todo este canibalismo deve ser encarado com pureza...
A poesia dos dias se contradiz, com insuperável momento de incapacidade de não poder fazer absolutamente nada pelo inevitável. MARBREDA
Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
"...e no final da história, se pôde aprender que, na vida, há muita poesia, embora ainda a dor exista, pensou a menininha." #micro_conto
A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta
As águas continuam plácidas acalmando meu coração turbulento, deságuo poesia, me encho de esperança, enfim as estrelas cintilam sob os meus olhos sedentos de luz...
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
A poesia que revela a minha emoção, mas que exprimo em palavras, continuaria dizendo para o resto dos meus dias: Amo te!!
Ciúmes , amor, paixão, poesia, solidão...acho que vou misturar tudo isso num copo e ver o resultado.
As curvas de uma casa são como a poesia dos movimentos de uma dança, suas inúmeras composições criam sensações únicas capazes de aflorar os sentimentos mais profundos, são como os livros mágicos onde nós fazemos parte do enredo.
Se minha poesia não é correspondida, a culminância de meus sentimentos ainda cresce. Perco-me diante de minhas atitudes, não quero amar, tampouco sofrer diante de toda reputação de quem um dia não se deduzia a acreditar no que se está passando. Agora só de minhas palavras eu quero apossar e do meu coração eu quero cuidar para voltar a escrever do mesmo modo como realizei e me aprofundei apenas com a minha vida."
Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.
Quem disse que saudade é bonita, só é na literatura e na poesia....Na realidade, ela machuca e judia!
