Poesia Agua de Mario Quintana
Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!
Se o mundo vai acabar amanhã?não sei...Se a água um dia vai sumir?Também não sei...Se o céu vai deixar de ter estrelas?Não faço a mínima idéia...Se o meu amor por você vai acabar,sumir ou até mesmo deixar de ter estrelas?Isso eu sei e nada disso irá acontecer se eu tiver você do meu lado...
A água é escura e profunda dentro deste antigo coração que nele há sonhos, que lutando se concretizarão.
No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..
Sou água, meu sinuoso caminho entre as pedras me leva a grandes quedas, e como ela me ergo sublime até o céu...
Real e absoluto, forte e suave como a água que vence a rocha e como vento que move montanhas. O amor não é apenas algo para se acreditar, mas um sentimento para se viver.
Uma essência selvagem misturada a uma intelectualidade, assim que nem água e óleo, disputando espaço nessa viagem dentro do mesmo pote.
Escrevo para alimentar a pulga atrás da tua orelha. Eu dou água e a alimento – dou até um chocolate de vez em quando - quero manter sempre a dúvida na tua cabeçinha. Quero deixar sempre a perguntinha incomoda: e-se-tivesse-dado-certo?
Nós cristãos precisamos tomar todos os dias a água viva que Cristo Jesus nos oferece. Fazendo assim estaremos apto para herdar o Reino dos céus.
Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia
A diferença entre um oceano e um copo d'água,não está na quantidade de água,mas sim na quantidade da sede.
Antes de pular na água certifique se a profundidade é segura e que o impulso veio de Deus. Nas águas do nosso coração cautela e autoanálise nunca são demais. Pois se formos imaturos corremos o grande risco de mergulharmos fundo em águas desconhecidas e, assim, acabarmos nos afogando.
Otimismo, é aguardar o melhor. Pessimismo, é aguardar o pior. Para um copo meio de água, o otimista dirá que está quase cheio, enquanto o pessimista dirá que está quase vazio.
“Os cientistas se preocupam em achar evidências da existência de água em outros planetas para tratar da possibilidade de vida, mas quem disse que a vida precisa de corpos físicos para serem vividas...”
Meu coração, cortado como um pedaço de carne, faz sangrar, encher meus olhos de água salgada, que rola pela face queimando a pele, destruindo a alma.
"Se não queres olhar-se no espelho, então olha-te através duma poça d'água, e verás como tua grande ética está notoriamente manchada."
Cave, mais cava bem fundo e Descubra uma fontes de água limpa e ajude a limpar-se quem vive jogado na lama.
É tudo tão quieto agora, só ouço os motores dos ares condicionados, da água que faz barulho quando pinga no chão e de um latido distante. Não dá pra ver muito daqui, a tela não faz brilhar as estrelas, só consigo ver uma ou duas. A luz que vem do canto parece que tem vida no fechar e abrir de olhos. Sinto um cone batendo em minha perna, meu fiel amigo da madrugada, tá pedindo um pouco do meu chá enquanto luta pra estar acordado. Hoje foram dois saquinhos de chá, pode ser que ajude. Ajude no sono, ajude nas dores, ajude na vida. Enquanto tomo meu chá e tento focar nas estrelas daqui, lembro de não compensar as pernas, não pode, não deve, tenho que me atentar a isso. Mais um dia vivendo, sobrevivendo. O que esperar de 2017? O que 2017 espera de mim?
O homem erra quando foge de sua própria natureza, deixar de seguir o coração é como beber água e sempre ter sede.
