Poemas Voce Mentiu Traiu
Pessoas agem por detrás de você, achando que ninguém irá ver , no intuito de se dar bem . Mas Deus vendo tudo, vem agindo à tua frente!
Ter fé te blinda de todo o mal!
"A sua Fé é o que te dá força e segurança em tudo que você faz, a sua sabedoria é o que te permite excelência no que faz "
Mesmo que a chance seja apenas de 1%, você nunca saberá se a sua teoria dará certo ou não, a menos que a coloque em prática.
No momento em que você duvida da sua habilidade de voar, você cessa para sempre sua chance de fazer isso.
Você sonha em um idioma que eu não entendo. Parece que há um lugar inteiro dentro de você que eu não consigo acessar.
Quando a pessoa é invejosa e ruim inventa as piores histórias sobre você. Mas quem é inteligente não acredita.
Chega uma hora em que você não faz mais perguntas, é quando não se quer mais as respostas, não interessa mais. É o processo de desapego.
Se você não é a prioridade de alguém, por que esse alguém haveria de ser a sua? Seja recíproco(a) nas suas relações. Poupe-se! Afinal, as relações são para nos dar alegria e não mal-estar.
Que você tenha o poder de afastar qualquer tristeza que chegar até você. Que você tenha o poder de governar tudo em você. Não admita que algo ou alguém impreguine sua alma de coisas ruins.
Ainda que o mal se levante contra você que é justo e bom de coração e te vença, Deus colocara o mal abaixo do seus pés na próxima vida!
Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto, acredita em mim eu não votarei fazer você se sentir magoada pois você é uma divindade humana. Contigo sou uma pessoa muito feliz e ao seu lado eu descobri a melhor versão de mim, faz tudo mas não me faz ficar sem ti; Perdoa esse homem vale nada sem ti.
A alegria não depende das circunstâncias, nem das pessoas, nem das coisas. Ela depende de você, da sua atitude, da sua fé.
Ai dentro de você existe um sol pronto pra iluminar a sua vida e fazer você brilhar muito além da sua realidade atual. Por isso cuida sempre pra não colocar a frente dele um pano preto de lamentações e revoltas, pois esse sol representa vida abundante, ele elimina a escuridão interior, e toda vez que ele brilha você é o primeiro a ser iluminado (Nelson Locatelli, escritor)
Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
